A engenharia e a cultura

por Carlos Britto // 14 de julho de 2015 às 07:40

IMG_3016Se existe um personagem diferente na Câmara de Vereadores de Petrolina esse, com certeza, é o vereador Alvorlande Cruz (PROS). Apesar de todo jogo de cintura e das engenharias‘, o parlamentar é conhecido por transitar bem entre os colegas e não misturar política com assuntos pessoais.

Nesta segunda (13) ele desfilou com o livro  “Aprendendo a lidar com pessoas difíceis” debaixo do braço e, entre uma ligação e outra, aproveitava para fazer graça com o título do livro. Garantiu que a leitura vai ajudá-lo nas relações no parlamento municipal. “Agora é que vou pra cima mesmo. Com mais conhecimento, as vitórias virão mais fáceis”, filosfou.

A engenharia e a cultura

  1. rui2 disse:

    pobre cámara,quantos ilustre se passaram por ela ,quantos formadores de opnião do bem também se passaram por ela e o que vemos hoje a própria reportagem ilustra.

  2. Simplicio disse:

    Ao ver a figura, tomei um susto agradável, imaginei, que coisa boa o Alvorlando exibe um livro de sua autoria! Qual não foi a desilusão ao olhar melhor e ver que ele exibe um livro a ser lido por ele. Mas bem que ele poderia sim escrever um livro. Malabarista ele é ao usar a palavra. Falta pouco, é se determinar a escrever tudo o que fala e logo teremos vários livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *