A Decisão de Osinaldo

por Carlos Britto // 18 de dezembro de 2008 às 09:00

O vereador eleito de Petrolina, Osinaldo já projeta maiores vôos. Quer ser deputado.

Se federal ou estadual só o tempo vai dizer. Em conversa comigo ele afirma não ter interesse de ser estadual caso Odacy Amorim seja candidato também. Nesse caso poderá sair como federal. Vai disputar os mesmos votos com Fernando Filho e com Gonzaga Patriota de quem foi aliado nas últimas eleições.

Ele garante que com o apoio da igreja e de uma importante liderança política para trabalhar em um universo de 600 mil votos.

A Decisão de Osinaldo

  1. David nomero De Macedo disse:

    Osinaldo deveria primeiro apossar de seu cargo de veriador e trabalhar pelo menos um pouco para depois pensar em uma posivel candidatura(tá querendo muito,federal),é, o poder realmente sega.

  2. João Telê disse:

    O osinaldo está ainda atônito e nestes casos a pessoa pensa muita besteira e termina fazendo o mais indevido: fala o que pensa. Eu me lembro de um amigo que teve uma boa votação para vereador aqui e na comemoração de sua primeira eleição, bateu na mesa na casa de um cacique político e disse de alto e bom tom: “Serei candidato a deputado federal na próxima”. Resultado é que êle não consegue mais emplacar muita coisa na política. Ainda tá com um cargo rasoável no governo estadual, mas sem maiores perspectivas.

  3. Alexandre alves disse:

    Olha só a cabeça desses politicos que são eleitos mau ganha e nem se apossar par represnetar o povo já que sre federal meu irmãozinho primeiro tem que trabalhar,e lembrando que o sr é evangélico há tempo pra tudo diz as sagradas escrituras!!!e eu acho que não é seu tempo ainda kskskks!!

  4. Petrolinense da gema! disse:

    Eu tbm preferiria que ele permanecesse mais tempo como vereador, para contribuir mais com o desenvolvimento de Petrolina.
    Mas respeito seu anseio de ocupar um cargo mais significativo. Claro que o eleitorado se divide. É questão de empatia. O cara conquista ou não.

    Concordo que é um pulo grande, mas estou com ele nessa. Meu voto é seu, Osinaldo!

    Mil vezes ele como deputado federal da nossa região, do que Fernando Filho ou Gonzaga patriota. Só convencem os mais ingênuos.

    Qt a Oswaldo Coelho não há que se falar. É um grande homem,q fez muito por nossa terra.

    Oswaldo e Osinaldo p deputados federais! Petrolina poderá sonhar muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.