A crise do PTB de Petrolina

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2009 às 10:21

O PTB de Petrolina pode estar caminhando para uma  desfiliação em massa. O ex-vereador César Durando já entregou a sua carta de desfiliação ao diretório municipal. Outra saída de peso que poderá ser confirmada nos próximos dias é a de Dr. Mosés. Ele acha que foi atropelado pela atitude da presidência do partido em firmar coligação com o PMN, que elegeu a Vereadora Márcia Cavalcante, prejudicando sua reeleição.

A crise do PTB de Petrolina

  1. Pedro Lupion disse:

    Próxima parada deve ser o Governo

  2. RB disse:

    O vereador Cesar Durando, está coberto de razão, mais Dr. Moisés que está na primeira suplencia poderá ser prejudicado caso em um futuro próximo a Veredora Márcia possa ser chamda pelo governo municipal para ocupar alguma pasta….

  3. Roberto Carvalho disse:

    Mais um partido se parte. O importante é que todos defendem o próprio interesse. Quando não se conseguem conciliar os intereses, pelo menos entre os mais fortes, o parido se parte.

  4. Zé Neguim disse:

    Esse César Durando é igual a macaco, só vive de galho em galho, como o bicho é gordo; o galho quebrou e o mesmo caiu.
    Ele pensa que ganhar eleição é igual a concurso público, ganha e estabiliza. Tem que alternar seu ditador.

  5. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Cesar Durando ou CESAR QUE DUROU DEMAIS, não tem utilidade em nenhum partido. Sempre foi um boca calada e sempre esteve a serviço do sistema.

  6. envergonhado disse:

    César é o exemplo da fraqueza humana. Foi criado por um grupo, que aliás seu pai fez parte, e o que ele fez…mudou de lado rapidinho qdo lado dele ficou fraco. Ele é o próprio fisiologismo em pessoa. César nunca mais durará, já era. Já foi tarde.
    Aliás se foi criado por um grupo que não vale muita coisa, só poderia ser o que é.

  7. RB disse:

    Não votaria de forma alguma em OdarcY, ele é um verdadeiro traira tuod que aconteceu ele e FBC foram os grandes responséveis………………….

  8. Cidadão de Petrolina disse:

    Independente de paixões políticas Odacy foi um grande prefeito. É um grande homem, simples, do povo. Já o sr. César Durando enquanto secretário da SESUP não fez nada por Petrolina. Ocupou a cadeira de uma secretaria importante e deixou a cidade dentro do lixo. Achou que já tinha cadeira cativa na Câmara (aliás, como muitos outros). Os secretários quando não têm experiência, têm pessoas com conhecimento técnico ao seu lado. Agora pergunto a Durando que conhecimento da área tinha o sr. Avelar Amador, um odontologista (ah … acho que é parente ou amigo dele).

  9. Claudio Freire disse:

    Eita Carlos brito, aparece cada coisa nessa politica petrolinense.. Cersa Durando permitiu a entrada de Marcia na coligação, ferrou todo mundo, inclusive a si próprio, agpra posa de vítima. Como uma eleição ensina, principalmente qundo o cara perde..principalmente quando o eleitor resolve punir certos candidadtos. Também , ninguém aqui é besta de não perceber qual é jogada do cara: Sai do atual partido, atualmente em baixa por aqui, fica uns dias sem partido, contacta alguém politico que está no governo municipal, pede para intermediar uma conversa com o chefe do executivo municipal, diz que está aberto a propostas(?) recebe alguns cargos para acomodar os puxa-saco mais próximos e vai para a imprensa conversar as baboseiras de sempre.

  10. vieria disse:

    Coisas da politica, vemos todos os anos em petrolina o troca-troca de partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.