A Casa Plínio Amorim, o Estádio Paulo de Souza Coelho e o projeto de Lóssio

por Carlos Britto // 23 de julho de 2013 às 16:29

casa plinio amorimA pouco mais de uma semana para o fim do recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Petrolina terá muito trabalho neste semestre.

Além das manifestações promovidas pelo coletivo ‘O Vale Acordou’, que certamente terão espaço garantido na Casa Plínio Amorim, o projeto do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) que trata da desalienação do Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho deve provocar um embate de tirar faíscas entre as bancadas de oposição e situação.

Pelas recentes declarações dos governistas à imprensa local, o projeto representa “um avanço” para o desenvolvimento da cidade. Ou seja, por eles a venda do estádio não tem nem mais o que discutir. Mas os vereadores oposicionistas não querem ouvir falar nessa história.

O assunto deve ser discutido logo nas primeiras sessões, em agosto. Quem viver, verá.

A Casa Plínio Amorim, o Estádio Paulo de Souza Coelho e o projeto de Lóssio

  1. José Alberto disse:

    Admistrar assim é fácil. Vender o almoço pra comprar a janta. Eita prefeitinho… e a cambada de vereadores o acompanha em tudo……………………

  2. NORDESTINO disse:

    se vender o estadio vamos para petrolina,o espaço e nobre que faça algo que beneficie o povo agora vender.nem pesa.

  3. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    PERGUNTAR NÃO OFENDE SE NÃO TIVESSE O PATRIMÔNIO PÚBLICO NA CIDADE DE PETROLINA PARA SER VENDIDO COMO ESSA ADMINISTRAÇÃO FARIA?
    PORQUE JÁ VENDERAM QUASE A CIDADE TODA,SÓ NÃO VENDERAM UMA GRANDE QUANTIDADE DE IMÓVEIS PORQUE O VEREADOR RONALDO CANCÃO ACIONOU E FOI DERRUBADA A VENDA DE MAIS IMÓVEIS.
    A INSISTÊNCIA É GRANDE PORQUE TENTARAM VENDER O ESTÁDIO NO ANO PASSADO E NÃO CONSEGUIRAM,AGORA QUEREM VENDER OUTRA VEZ.ATENÇÃO VALE ACORDOU VAMOS PEDIR MUDANÇAS NA LEI DOS IMÓVEIS PÚBLICO.

  4. Snoop disse:

    Vai ter muito jogo pra platéia. Todo mundo querendo sair como salvador da pátria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários