Deficiente auditivo procura por parentes em Petrolina

por Carlos Britto // 19 de agosto de 2010 às 22:02

Edmilson ..

O deficiente auditivo Edmilson José da Silva, 28 anos, natural de Barreiros (PE), procura os parentes em Petrolina. De acordo com ele, há um homem na cidade de nome Pedro da Silva, que seria seu tio.

Edmilson José procurou a diretoria de benefícios eventuais da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) e os documentos apresentados confirmam que o deficiente auditivo é filho de Neuza Maria da Conceição e Luiz Pedro da Silva, ambos falecidos.

Segundo informações da Sedest, Edmilson foi encaminhado à secretaria nesta quinta-feira (19) através da Casa de Passagem Bom Samaritano. Ainda de acordo com a Secretaria, a única esperança que ele teria seria esse tio, cujo endereço é desconhecido. “Precisamos encontrar esse tio dele, pois é o único vínculo familiar que este rapaz possui na cidade”, afirma a diretora de benefícios eventuais, Cleidimar Coelho.

A Sedest está pedindo à população que, caso Severino Pedro da Silva seja localizado, entrar em contato, através da diretoria de benefícios eventuais, por meio do telefone 3862-9224 e do e-mail beneficioseventuais@hotmail.com .

Deficiente auditivo procura por parentes em Petrolina

  1. Pedro oliveira disse:

    Tenho pena do cidadão pois se espera pela secretaria Tereza Virginia não vai da em nada. A solução é falar com o secretario de acessibilidade. Esse sim honra o salario que todo petrolinense paga.

  2. Chicote de de da em doido. disse:

    Faço as minhas palavras a do meu amigo Pedro Oliveira

  3. Maria das Graças disse:

    Nunca vi Petrolina tão abandona como está agora junto com essa secretaria de desenvolvimento social e trabalho. Todo ptrolinesse sabe que a secretaria Tereza Virginia não tem nada de social. Exemplo: Todos os eventos da prefeitura participativa ela nunca está a carater do povo humilde. Sempre ela está parecendo a 1º DAMA, ou seja, ela não gosta de pobre, pois sempre foi assiste social de empresas privadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários