Depois de muita polêmica, a venda do Colégio Edson Ribeiro, um dos mais tradicionais de Juazeiro, retorna para inquietar a população.
Segundo informações repassadas ao Blog, há rumores de que os donos do terreno onde foi fundado o colégio estariam retomando a venda de uma parte do mesmo, onde se pretende construir uma filial de uma grande rede de lojas do País, as Casas Bahia.
O problema é que o terreno foi doado pela prefeitura municipal em 1950 para fins educativos. Portanto, não poderia mudar de finalidade – o que vai acontecer caso a venda se realize. O prefeito Isaac Carvalho prometeu tomar uma atitude enérgica para impedir tal fato. Ele garantiu que desapropriará a área para impedir a venda de parte do terreno. Os juazeirenses que defendem a tradição do Edson Ribeiro esperam que o prefeito cumpra a promessa.




Meu Deus até quando vai essa novela, porque o Prefeito não desapropria a área e acaba de vez com essa novela que vem rolando por longos e longos meses. Se o Edson não precisa mais da area que develva aos donos, ou seja o Municipio ou os múnicipes (juazeirenses). O que não pode [e se colocar mais comercio naquela area, onde j[a quase não se pode andar, quanto mais estacionar um veiculo, e contra senso, não acredito que homens de visão, como Diretors da Casa Bahia vão querer se instalar naquele ninho, que se desapropriado pode se tornar uma praça bonita, uma area de estaconamento ou uma grande area de lazer para crianças e criar opções de diversões principalmente pra garatoda , pois hoje t[a tudo resumido a orla com bebidas, se local par brincadeiras, sem falar no perigo que é a orla. A vez é sua Sr. Prefeito.
É Ana a coisa é verdadeira e comenta-se que semana passada numa certa casa no Coutry Club, houve uma reunião entre os interessados e advogado para traçarem estratégia de como achar um jeito de vender toda a area ou parte do Edson Ribeiro, que j[a estamos carecas de saber que se deixar de ser Estabelecimento de Ensino volta para Prefeitura. Prefeito Isaac fez ameaças mas acho como voce que tá na hora de partir pra ação, desapropriar e fazer a praça logo alí e acabar com essa novela.