O ex-vice-prefeito de Juazeiro, Antônio Carlos Chaves não perdeu a oportunidade de criticar a atitude dos vereadores Valdeci Alves, a ‘Neguinha da Santa’ (PV) e Ronaldo Campina, o ‘Roninho’ (PMDB) por retirarem as assinaturas do requerimento para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de Vereadores. Com a retirada das duas assinaturas a CPI foi arquivada. “São uns covardes!”, disse Chaves em entrevista a emissoras de rádio da cidade.
O ex vice-prefeito já havia declarado que desafiava a Câmara a instaurar a CPI. “Eu disse que deveriam instaurar a CPI e investigar. Havendo irregularidade, puna-se o governo; não havendo, processem-se os vereadores. Mas tem que investigar”, relembrou.
A CPI investigaria um contrato de R$1,8 milhão entre o governo Isaac Carvalho e o escritório de advocacia do filho do assessor de Obras Estruturantes do governo, Flávio Luiz Ribeiro.
Chaves criticou o Legislativo pelo arquivamento da CPI. “Se a Câmara não fiscaliza, ela perde o respeito. A comunidade não pode respeitar uma câmara que recua uma investigação dessas”. Ele disse ainda que, independente da retirada das duas assinaturas, existem mais vereadores na Câmara. “São 13 vereadores na Casa. Independente de estarem na base ou não, deveriam assinar porque têm compromisso com a sociedade. Qual o problema de investigar?”, questionou.



1,8 milhão e ainda me pedem para contribuir com o CRIANÇA ESPERANÇA, o Brasil é uma fábrica de produzir POBRES. Eles empobrecem a TODOS com altos impostos e jogam o dinheiro no LIXO. O que sobra? Flanelinhas na rua, gente ainda andando de caroças, favela na periferia, drogas, prostituição e marginalidade. E ainda vereadores que caçam o TRIBUNAL DE CONTAS. Estão realmente todos de parabéns por nós fazer pequenos, idiotas e mais pobres.