Quem faz cooper ou anda diariamente de bicicleta pela orla fluvial de Petrolina é obrigado a se deparar com esta falta de respeito praticada por uma empresa que está construindo um condomínio de luxo naquela área.
Os pedestres e ciclistas foram violados no seus direitos de ir e vir, já que a empresa em questão utiliza parte da pista como descarga da areia.
Além disso, o peso dos caminhões podem a vir danificar a pavimentação, que certamente não vai suportar por muito tempo tanto peso. Alô, Prefeitura de Petrolina, cadê as providências?



Onde está o secretário da Ordem Pública? A lei não chega a burguesia? Que desrespeito e que tremendo fracasso a organização da nossa cidade. é uma pena!!
Estou vendo no maximo ai uma infranção de transito, nada a ver com a ordem pública, mas sim com a EPTTC. O Problema é que quando resolvem pegar alguem pra cristo …….
A comentarista “Terra dos Impossiveis” deve está na relação daqueles que ganham muito bem da Prefeitura de Petrolina, ou é cega ou alienada.
Criatura de Deus! a quem pertence a EPTTC? é um orgão independente? ou é um orgão da Prefeitura?
Só um cego que não quer ver a desastrosa administração desse Prefeito.
Todo comentário dessa pessoa, tem uma desculpa esfarrapada defendendo essa administração
Esse fotógravo deve estar sendo muito bem pago né!!! Ta até morando em cobertura na Orla…. Será que é metido a empresário da construção ou advogado despreparado??? Boa, vamos fotograafar a cidade…
Que absurdo!! Agora, que esse Condominio vai ficar o melhor lugar pra se morar no Vale do Sao Francisco vai !!! Vai mesmo… Já é ponto turistico na Cidade…
Isso é culpa do plano diretor da cidade
A CEGA DE GUIA, apelido perfeito. Se não tivesse comentado meu comentário, poderia dizer até que é ANALFABETO(A), mas como leu não o é, mas posso afirmar que se trata de um “ANALFABETO FUNCIONAL”, que é aquele que lê mas não entende. Pois em momento algum que não fosse responsabilidade da Prefeitura, mas questionei o comentário anterior que cobrava de uma secretaria (ONDEM PÚBLICA), quando devia cobrar sim da empresa de trânsito (EPTTC).
Eita que isto está engraçado, desta administração você deve esperar tudo, até Posto Policial inaugurado , sem policial, vai lá na minha terrinha, CAITiTU que isto vocês podem ver.Outra coisa a escola municipal foi interditada, pois a escola estava infestada de pichilinga.Isto é que é problema. DR JULIO ACORDAR, ESTA SUA EQUIPE É UM DESASTRE.
Sinceramente está difícil entender qual é a falta de respeito que há em uma obra que só faz engrandecer a cidade, torná-la mais desenvolvida e bem vista aos olhos de quem a visita.
Como toda construção, os transtornos causados no período de obras são temporários, por esse motivo não cabe, nessa situação, se falar em supressão de direitos, principalmente no de ir e vir.COMENTÁRIO TOTALMENTE DESNECESSÁRIO E SEM FUNDAMENTO.
CONCERTESA A PAVIMENTAÇÃO VAI PARA O BELELEU, ELE FOI FEITA PARA COOPER E NÃO COMINHÃO.
Sugiro a esse fotografo que fosse a empresa responsável pelo emprendimento para apreciar a beleza do projeto
, eu mesmo tive a oportunidade de ver e me sinto favorecido em ser o primeiro a adquirir cinco lotes. Senhor fotografo deveria deixar registrado as fotos anteriores do local , onde era simplesmente um amontoado de lixo . Ao contrario , deveriamos parabenizar a estes empreendedores que estão levando o nosso Brasil para um país de primeiro mundo . Registro que qualquer ignorante sabe que não há progresso em uma cidade em ascensão sem pequenos transtornos .
A informação é o maior bem que existe. O caminhão esta parado exatamente na construção da entrada do condomínio. Essa pista de cooper será retirada para a construção da entrada do condominio.
A solução é a Prefeitura comprar esse terreno, afetar como interesse público para construção de um parque.
Eu acho que ANALFABETO FUNCIONAL é esse comentarista Terra dos Impossíveis, não é Cega de guia não!
Primeiro erro é “impossíveis” a palavra é acentuada e ela escreveu sem acento.
Segundo erro é “máximo” a palavra é acentuada e ela escreveu sem acento.
Terceiro erro é ” infranção de transito” a frase correta é infração no trânsito, isso mesmo, infração sem o “N” e no trânsito, palavra proparoxítona acentuada, e a infração foi no trânsito, e não “DO trânsito”.
O Trânsito não comete infração.
Quarto erro, “nada a ver” a frase descomposta e sem sentido. Se ela queria se referir ao verbo haver a palavra está errada, pois a palavra do verbo haver se escrevo com “H” além do mais faltou o complemento da frase. que seria… NÃO TÊM NADA HAVER”.
TERRA DOS IMPOSSÍVEIS – não assassine a língua portuguesa.
Não critique os outros se você mesmo não sabe.
Isso é muito feio.
Um trambolho de concreto acabando com a orla.
Parabenizo você Pedro Bó pelo que voce escreveu , acho que este fotografo deve ser algum concorrente do empreendimento . me parece ato de esperteza deste fotografo , proseguindo meu raciocinio a esperteza e um truque usado pelo ignorante para cobrir a falta de capacidade.
chegou ate as nossas mãos ..um abaixo assinado com aproximadamente 5 mil assinaturas para que a prefeitura desaproprie essa area desse condominio para fazer um empreendimento de um cemitério a nível Europeu..e ja existe 3 grupos internacionais interessados nesse empreedimento 1 espanhol e 2 portugueses…
DEVIDO A PESSOAS PEQUENAS COMO ESTE FOTOGRAFO DESOCUPADO E INVEJOSO, QUE PETROLINA PATINA NO SEU CRESCIMENTO.
E O PIOR É QUE TEM PESSOAS DESTE CARÁTER EM CARGOS RELEVANTES FOTOGRAFANDO E AGINDO DESTA FORMA COVARDE E ANÔNIMA.