Professores em greve em Casa Nova farão visitas a escolas

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2010 às 09:05

Maria APLBOs Trabalhadores em Educação da Rede Municipal de Ensino  de Casa Nova (BA) visitarão na manhã desta terça-feira (10) algumas instituições de ensino da cidade. As visitas, que foram iniciadas na segunda-feira (9)  fazem parte da programação do movimento grevista.

Segundo informações da presidente da APL Sindicato, Maria do Carmo Rocha (foto), houve uma grande participação dos educadores municipais. Ainda segundo a presidente, os integrantes do movimento “foram muito bem recepcionados” por alunos, funcionários de apoio, bem como por pais de alunos, durante as visitas. “Queremos reafirmar o nosso compromisso com a qualidade da educação e continuamos nos colocando à disposição do Executivo Municipal, para que possamos negociar”, esclareceu.

 Os representantes da APL encaminharão também, ainda hoje,  um ofício ao prefeito Orlando Xavier solicitando uma audiência.

Professores em greve em Casa Nova farão visitas a escolas

  1. Carlos Eduardo disse:

    Sou a favor de todos os movimentos que só tem acrescentar algo, em prol da melhoria de um todo. Agora, sou contra a este tipo de movimento que só tem cunho político, essa presidente Mariazinha, como é popularmente conhecida é uma vergonha para nós professores de Casa Nova. Eu conheço muito bem o que ela está interssada.
    Esse movimento todo tenho certeza que não em prol da classe e dos alunos, mas, sim, do interessa da presidente. É público e notório em Casa Nova que na gestão passada, esta mesma presidente ficava omissa aos desmandos daquela gestora, só pq ela se beneficiava com horas a mais de ensino.

    REPITO, sou a favor do movimento, mas, desde que seja feito com um só objetivo coletivo e não pessoal.

  2. Carlos Eduardo disse:

    Sou a favor de todos os movimentos que só têm acrescentar algo, em prol da melhoria de um todo. Agora, sou contra a este tipo de movimento que só tem cunho político, essa presidente Mariazinha, como é popularmente conhecida; é uma vergonha para nós professores de Casa Nova. Toda a população de Casa Nova sabe muito bem o que ela está interessada.

    Tenho certeza que, esse movivmento, não em prol da classe trabalhadora e dos alunos, mas, sim, do interesse da presidente. É público e notório em Casa Nova que na gestão passada, esta mesma presidente ficava omissa aos desmandos daquela gestora.
    REPITO, sou a favor do movimento, mas, desde que seja feito com um só objetivo coletivo e não pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários