Os Trabalhadores em Educação da Rede Municipal de Ensino de Casa Nova (BA) visitarão na manhã desta terça-feira (10) algumas instituições de ensino da cidade. As visitas, que foram iniciadas na segunda-feira (9) fazem parte da programação do movimento grevista.
Segundo informações da presidente da APL Sindicato, Maria do Carmo Rocha (foto), houve uma grande participação dos educadores municipais. Ainda segundo a presidente, os integrantes do movimento “foram muito bem recepcionados” por alunos, funcionários de apoio, bem como por pais de alunos, durante as visitas. “Queremos reafirmar o nosso compromisso com a qualidade da educação e continuamos nos colocando à disposição do Executivo Municipal, para que possamos negociar”, esclareceu.
Os representantes da APL encaminharão também, ainda hoje, um ofício ao prefeito Orlando Xavier solicitando uma audiência.



Sou a favor de todos os movimentos que só tem acrescentar algo, em prol da melhoria de um todo. Agora, sou contra a este tipo de movimento que só tem cunho político, essa presidente Mariazinha, como é popularmente conhecida é uma vergonha para nós professores de Casa Nova. Eu conheço muito bem o que ela está interssada.
Esse movimento todo tenho certeza que não em prol da classe e dos alunos, mas, sim, do interessa da presidente. É público e notório em Casa Nova que na gestão passada, esta mesma presidente ficava omissa aos desmandos daquela gestora, só pq ela se beneficiava com horas a mais de ensino.
REPITO, sou a favor do movimento, mas, desde que seja feito com um só objetivo coletivo e não pessoal.
Sou a favor de todos os movimentos que só têm acrescentar algo, em prol da melhoria de um todo. Agora, sou contra a este tipo de movimento que só tem cunho político, essa presidente Mariazinha, como é popularmente conhecida; é uma vergonha para nós professores de Casa Nova. Toda a população de Casa Nova sabe muito bem o que ela está interessada.
Tenho certeza que, esse movivmento, não em prol da classe trabalhadora e dos alunos, mas, sim, do interesse da presidente. É público e notório em Casa Nova que na gestão passada, esta mesma presidente ficava omissa aos desmandos daquela gestora.
REPITO, sou a favor do movimento, mas, desde que seja feito com um só objetivo coletivo e não pessoal.