Miguel Arraes se revira no túmulo: a ex-combativa Fetape, que em 1976 liderou em Pernambuco a primeira greve de canavieiros do Brasil, agora apoia a candidatura do usineiro Armando Monteiro Neto, chato de galocha que preside a Confederação Nacional da Indústria. (do site de Cláudio Humberto)
Arraes e a Fetape
por Carlos Britto // 26 de julho de 2010 às 09:47



Miguel Arraes está é muito satisfeito (não está porque morreu. Salmo 115) com o apoio de Eduardo Campos a Armando Monteiro Neto.
Esse Claudio Humberto é desenformado ou não lembra-se que o pai de Armando foi candidato a Senador na Chapa de Arraes em 1994. Arraes governador – Amando Monteiro e Roberto Freire senadores.
Em relação ao movimento sindical (FETAPE) é perfeitamente entendível ésó olhar para o LULA e se precisar fazer greve faz. Qual o problema? a relação mudou – acorda Carlos Britto, reproduzindo o que não é importante.
Em tempo. A FETAPE apoio o usineiro e banqueiro ARMANDO MONTEIRO em 1994 e agora vai apoiar o Usineiro e banqueiro quebrado Armando Monteiro Neto para senador. A sociedade é plural, tem o trabalhadores, os empresários, os políticis, etc.