Suzana Ramos sobre início de campanha: “Juazeiro e o Vale terão voz nessa caminhada”

por Antonio Carlos Miranda // 17 de agosto de 2026 às 17:54

Foto: dvulgação

Com o início oficial da campanha eleitoral, nesse domingo (16), a primeira suplente de João Roma na disputa pelo Senado, ex-prefeita de Juazeiro Suzana Ramos,  reforçou o compromisso de levar a voz do município e do Vale do São Francisco para toda a Bahia. Suzana afirmou que entra na corrida eleitoral com a missão de representar a região e defender seus interesses no projeto político que constrói ao lado de Roma e ACM Neto.

Começamos essa caminhada com muita fé em Deus, disposição para trabalhar e a certeza de que Juazeiro e todo o Vale do São Francisco terão uma representante firme nessa campanha. João Roma é um grande parceiro, um homem preparado, que conhece a Bahia e tem compromisso com o nosso povo. Estaremos juntos, levando nossas propostas e cuidando das pessoas, que sempre foi a minha forma de fazer política”, afirmou Suzana.

Em publicação nas redes sociais, Suzana também destacou a relação de amizade e parceria com João Roma e compartilhou uma crônica de Geraldo Dias de Andrade sobre a chapa. Segundo ela, o início da campanha marca uma nova etapa de um projeto que pretende percorrer O Estado e ampliar o diálogo com os municípios, tendo Juazeiro e o Vale como parte importante dessa caminhada.

Suzana Ramos sobre início de campanha: “Juazeiro e o Vale terão voz nessa caminhada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários