Uneb/Campus Juazeiro abre seleção para vagas remanescentes em 3 cursos

por Karyne Ramos // 28 de julho de 2026 às 20:00

Foto: Cortesia

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) abriu um processo seletivo especial para o preenchimento de 2.467 vagas remanescentes em cursos de graduação presenciais e na modalidade de Educação a Distância (EaD). As inscrições podem ser realizadas até domingo (2/08), exclusivamente pela internet. No Campus Juazeiro, estão disponíveis vagas para os cursos de Licenciatura em Música (EaD), Administração (EaD) e Engenharia Agronômica (presencial) .

Do total de vagas ofertadas em toda a Bahia, 861 são destinadas à ampla concorrência, 731 são reservadas para candidatos negros e 875 sobrevagas contemplam candidatos indígenas, quilombolas, ciganos, pessoas com deficiência, pessoas com transtorno do espectro autista (TEA), pessoas com altas habilidades ou superdotação, além de travestis, homens trans, mulheres trans e pessoas não binárias.

Os candidatos que concorrerem às vagas reservadas ou às sobrevagas deverão apresentar, além da documentação acadêmica e pessoal exigida, os documentos que comprovem o direito à modalidade de concorrência escolhida, bem como a comprovação da renda familiar, conforme previsto no edital. Detalhes sobre cursos, número de vagas, cronograma e documentação podem ser consultados no edital do processo seletivo disponibilizado pela Uneb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários