Moradores afirmam que esgoto continua estourado em rua do José e Maria, apesar de “serviço concluído”

por Karyne Ramos // 22 de julho de 2026 às 16:04

Foto: Whatsapp/ divulgação

Comunitários da Rua Sobradinho, no bairro José e Maria, Zona Norte de Petrolina, não escondem a insatisfação com os problemas na rede de esgoto. Segundo um morador, apesar de um protocolo ter sido encerrado com a informação de que o serviço havia sido realizado, o esgoto continua a céu aberto, contrariando a informação de que o entupimento teria sido resolvido.

Encerraram o protocolo dizendo que o esgoto tinha sido desentupido, mas o problema continua do mesmo jeito e os moradores seguem convivendo com o esgoto a céu aberto“, lamentou.

Os moradores cobram uma nova vistoria e a realização definitiva do serviço, afirmando que a situação compromete a mobilidade, provoca mau cheiro e oferece riscos à saúde de quem vive nas proximidades. A Redação encaminhou a demanda à Prefeitura de Petrolina e aguarda um posicionamento sobre a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários