Moradores cobram promessa não cumprida pela Compesa no Pedro Raimundo

por Karyne Ramos // 21 de julho de 2026 às 19:33

foto:WhatsApp/ divulgação

Comunitários da Rua 7, no bairro Pedro Raimundo, Zona Oeste de Petrolina, voltaram a reclamar da demora na solução de um problema de esgoto que afeta a comunidade. A Compesa havia informado que realizaria o reparo na via, mas, segundo os moradores, até o momento o serviço ainda não foi executado.

A situação já havia sido levada ao conhecimento da Companhia pelos moradores, que registraram protocolos de atendimento e solicitaram uma intervenção no local, além de uma denúncia encaminhada para este blog. Em resposta à reclamação, a Compesa informou que enviaria uma equipe para realizar o reparo. No entanto, de acordo com a comunidade, o compromisso ainda não foi cumprido.

A Compesa não honrou o compromisso. Existem protocolos vencidos e, até agora, ninguém apareceu para resolver o problema. A Rua 7 continua praticamente dentro do esgoto. Esperamos apenas que a empresa cumpra a palavra e faça o serviço“, afirmou um morador.

Enquanto aguardam a manutenção, os moradores dizem que seguem convivendo com os transtornos provocados pelo esgoto, que continua escorrendo pela rua. A Redação entrou novamente em contato com a Compesa para solicitar um posicionamento sobre a situação e aguarda uma resposta da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários