Concessionária de Petrolina rechaça rumores sobre suposta sociedade com FBC

por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2026 às 21:42

Foto: divulgação

Citada na Operação ‘Vassalos’, da Polícia Federal (PF), que investiga irregularidades em emendas parlamentares, a direção da Concessionária Bari de Petrolina, por meio de sua assessoria jurídica, rechaçou qualquer ilação sobre uma suposta sociedade com o ex-senador Fernando Bezerra Coelho – um dos alvos da PF.

Confiram a nota, na íntegra:

A Bari Automóveis Ltda. vem se manifestar sobre os fatos que deram ensejo à denominada “Operação Vassalos”, e afirmar, de modo categórico, que não são verdadeiras as ilações que estão sendo divulgadas contra si, uma vez que:

1) O ex-senador Fernando Bezerra, bem como seus filhos, nunca foi sócio, formal ou oculto, da Bari Automóveis Ltda, nem tampouco detêm qualquer poder ou ingerência sobre a referida empresa;

2) A Bari Automóveis Ltda, bem como seus sócios, não mantém qualquer relação comercial ou societária com as empresas mencionadas na referida operação;

3) Eventuais referências a vínculos pessoais pretéritos entre o ex-senador Fernando Bezerra e os atuais sócios da Bari Automóveis Ltda já foram objeto de apuração no pelo STF (INQ4513), e definitivamente arquivados. Não há, portanto, qualquer elemento que permita inferir qualquer conduta ilícita da empresa e de seus sócios. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários