O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) registrou na manhã de sexta-feira (2) um Boletim de ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil, contra o furto de cabos de fiação elétrica e do relógio medidor de energia da Estação Elevatória de Esgoto do Bairro Maringá. Tal ato criminoso comprometeu o funcionamento do sistema de bombeamento, ocasionando riscos à operação e à qualidade dos serviços prestados à comunidade.
Segundo o SAAE, a equipe técnica já está tomando as medidas necessárias para restabelecer o funcionamento da estação, incluindo reposição dos materiais furtados. “Ressaltamos que o furto de equipamentos públicos gera prejuízos coletivos, podendo causar transtornos à população e danos ambientais”, destacou a autarquia municipal.
Já na noite de 31 de dezembro, vândalos destruíram pelo menos três hidrômetros nas proximidades da Rua da Apolo, causando grande desperdício de água. O setor jurídico do SAAE já teve acesso a imagens de câmeras de segurança e está adotando as medidas cabíveis. “Solicitamos a colaboração de todos os moradores e comerciantes para que denunciem qualquer movimentação suspeita contra essas práticas criminosas”, apelou o SAAE.



Tem muito filho de satânico que faz mau a sociedade.