Com quase 15 anos atuando em Juazeiro (BA), a rede atacadista Mercantil Rodrigues colocou um ponto final nessa história e deve fechar as portas ainda neste mês. Com a decisão, a empresa iniciou uma queima de estoque, oferecendo produtos com preços reduzidos, o que tem atraído a atenção dos consumidores da região. A notícia se espalhou rapidamente na cidade, levando clientes a fazer uma fila quilométrica em frente ao estabelecimento para adquirir produtos com valores abaixo do praticado normalmente no mercado.
Durante o tempo em que esteve presente em Juazeiro, o Mercantil Rodrigues se consolidou como uma das principais opções de compras no setor atacadista e varejista da cidade, gerando empregos e movimentando a economia local. Informações extraoficiais dão conta de que o local deverá ser ocupado por outra rede, embora ainda não tenham sido divulgados detalhes sobre a nova empresa.



Colégios e supermercados tradicionais fechando e o ano nem começou! 2026 promete! Fazer o L nunca foi tão prejudicial. Quem viver verá a merda que nos meteram !
Em frente a esse estabelecimento, que hora se despede, há outro que é o que mais vende na regiao, o segredo do sucesso nao é pra todos. Como criticar um governo que tirou trinta e cinco milhões do mapa da fome, no comercio e na política o entendimento correto nao é pra todos.
A mesma pessoa que nunca fortaleceu o hipermercado em questão, que raramente ou nunca entrou pra comprar algum produto, vai ser a primeira a lamentar e procurar culpados. 🤡
Sempre que fui nesse mercado, quase não tinha clientes, vivia às moscas e o estacionamento vazio.
Antes da pandemia , um amigo meu brincou dizendo que devia ser lavagem de dinheiro pq não entendia como um comércio podia sobreviver vazio daquele jeito.
O Assaí vive lotado e o Mercantil sempre vazio do lado.
Onde estava essa galera que está lamentando tanto o fechamento desse mercado e mandando fazer o L quando o mercado precisava de clientes? Comprando no Mercantil é que não era. Posso apostar!
BOLSONARISTAS NÃO PERDE UMA OPORTUNIDADE DE LACRAR E SEMPRE SER CONTRA O BRASIL….AQUI NO BRASIL SEMPRE TEVE E TERÁ A LEI DA OFERTA..QUEM VENDE MAIS BARATO FICA QUEM VENDE CARO FECHA OU MUDA DE RAMO…2026 SERÁ LULA DE NOVO
As mulheres são maioria no bolsonarismo. Por quê?
Adão estaria vivo até hoje, não fora a mulher
O capeta falou com a mulher e não com Adão.
Jesabel corrompeu Israel
Dalila causou a morte de Sansão
Bolsonaristas bando de sem vergonha sem moral que causou prejuízo só país feijão de 10rs arroz de8rs Bolsonaro deve continuar preso pra pagar pelo que fez.
Por ordem:
O primeiro Hipermercado a inaugurar, foi o Atacadão em Juazeiro (Grupo Carrefour), depois o Mercantil (Grupo G Barbosa), também em Juazeiro em seguida o Assaí em Juazeiro, logo depois Atacadão, Assaí, Mix Mateus em Petrolina e Mix Mateus em Juazeiro e na sequência Pajeú em Petrolina.
Teve Makro que depois deu espaço ao Mineirão em Petrolina.
Há espaço para vários Hipermercados nas duas cidades, uma grande demanda que além de atender Petrolina e Juazeiro, atende o entorno das duas cidades.
Vejam só, em uma mesma página, fazendo comentários com um mesmo nível: luloafetivos x bolsonaristas…e 2026 só está começando. Um comentário mais inteligente que o outro…sangue de Jesus.
Apenas falta de gestão, o único culpado
Acho até que demorou muit… O grupo GBarbosa nunca justificou prq os preços nunca foram atrativos!
Quando fazia compra em Juazeiro, sempre ia no MR enquanto a patroa tava no Assaí… E SEMPRE os preços eram +caros, salvo a ínfima possibilidades… Então culpar GOVERNO por conta da incompetência doa administradores é SER MUITO DÉBIL E OPORTUNISTA!!!
Quebram por serem empresários exploradores,so pensam em seus ganhos milionários e colaboradores ganhando uma merda de salários,governo tem culpa disso não, da falência de empresarios gananciosos.
Veja bem.
Essas grandes redes funcionam assim:
Se abrir uma Pague Menos, independente do porte da cidade abri uma Drogasil e/ou Drogaria São Paulo.
Então é a mesma coisa dos Hipermercados.
Eles pensam no faturamento global, o Mercantil, quando inaugurou só tinha na região, salvo engano, o Atacadão de Juazeiro.
Tenho minhas dúvidas se o mercado fechou por conta dos preços caros ou coisas assim, mas tenho certeza de que quem vota no PT é retardado sim.
Deixando claro que não apoio Bolsonaro antes de virem bostajar aqui também.
Abraço por trás cambada
Bobagem esses comentários , o que existe nesses bastidores, somente eles sabem…
Já trabalhei no Mercantil Rodrigues de Juazeiro, quase três anos e só tenho a agradecer. Por acaso, olhando o celular; fui surpreendido com essa triste notícia.
Cuida que este ano é Lula de novo pra desespero da gadaiada
Onde estava o GADO quando a FORD saiu do Brasil??? E estão mugindo pq??? Esse GADO é uma piada!!! kkkkkk
Dia normal pro povo de Juazeiro que a anos acreditam que partido comunista se importam com eles…