Um temporal se abateu sobre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) no começo da noite desta sexta-feira (5), pegando muita gente de surpresa – principalmente quem voltava do trabalho para suas casas.
A enxurrada durou pouco mais de meia hora, o suficiente para deixar muitos pontos de alagamento nas duas cidades. O serviço de meteorologia aponta para baixa possibilidade de chuvas neste fim de semana, mas não havia previsão de temporais.



Gostei da chuva, tava fazendo ium calor de rachar !
Essa é a California do sertão não pode chover, toma vergonha prefeito substituto.
Só Deus sabe quando chove, o homem quer “adivinhar”que vai chover e de repente uma enxurrada dessa .
Graças a Deus choveu porque aqui estava muito quente……. Eu fico só olhando esses bocó que ficam falando do prefeito vão criar vergonha na cara porque o prefeito já está fazendo muito em pouco tempo
Serviço de meteorologia não estava prevendo essa precipitação aqui pra região pelo menos nessa intensidade.
O vento do temporal de ontem, deslocou o semáforo no cruzamento quem vem do hotel Rapport CONFUNDINDO os motoristas, urge a prefeirura consertar para evitar acidentes.
Hotel Rapport com av. Adolfo Viana – semáforo deslocado pelo vento confundindo motoristas.
Quem tem que tomar vergonha é a população que entulha as ruas de todo tipo de lixo
E só Jesus!! Nas nossas vidas…pois é gasta tanto ..milhões em decorações e não gasta para prevenção..a Saúde. Educação e estruturas da cidade..
nenhum temporal, meia hora de pequena chuva, é um temporal para duas cidades, aqui se um cachorro mijar na rua já causa alagamento, o problema é que as duas cidades é mal planejadas , e sempre foi assim, políticas sujas que não resolve nada.
Muito bom amigo, chuva foi ótima, mas se tratando de drenagem em petrolina é muita falta de competência, falando principalmente dessa duplicação na br 407 realizada nos anos 2003 ou 2004 em frente a coahb 4 é um descaso da secretaria de infraestrutura quando toda água escoa sobre a faixa e alaga. É uma negação. Se não levantar a pista, nunca vai resolver.