Inscrições em evento educacional para professores de Petrolina terminam nesta sexta-feira

por Carlos Britto // 25 de setembro de 2025 às 13:45

Foto: Ascom PMP

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE) de Petrolina está com inscrições abertas para o Seminário de Práticas e Experiências da Rede Municipal, que acontecerá na Escola do Saber. O encontro tem como objetivo reconhecer práticas educativas desenvolvidas nas unidades escolares, valorizando os profissionais que atuam diretamente com o desenvolvimento integral e a aprendizagem dos estudantes.

Mais do que divulgar experiências bem-sucedidas, o seminário busca promover um espaço de diálogo, inspiração e construção coletiva, capaz de impactar o cotidiano escolar e a trajetória dos alunos. A iniciativa também pretende incentivar o protagonismo de professores e estudantes, valorizar ações inclusivas que fortaleçam a autonomia de alunos da educação especial e destacar práticas que contribuem para as relações étnico-raciais no ambiente escolar.

As inscrições seguem abertas até esta sexta-feira (26) e devem ser feitas no site da SEDUCE, no endereço www.edu.petrolina.g12.br. Podem participar professores da Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Atendimento Educacional Especializado (AEE), além de coordenadores e gestores da rede municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários