Indignado com o que considerou “poucos assentos” no Aeroporto de Petrolina, um passageiro criticou o fato. Ao Blog, ele afirmou que, para um equipamento recentemente ampliado e reformado, a situação é vexatória. “E só não ficou pior porque teve passageiro que usou as cadeiras das lanchonetes”, desabafou.
Procurada pela reportagem, a assessoria da CCR Aeroportos, que administra o equipamento da cidade, enviou a seguinte nota:
O Aeroporto de Petrolina informa que dispõe de cadeiras distribuídas em diferentes áreas do terminal para oferecer conforto aos passageiros. No setor de check-in, o número de assentos é reduzido para garantir o fluxo adequado de filas e facilitar a organização do embarque. Já nas áreas próximas à praça de alimentação e demais espaços do terminal há maior concentração de lugares disponíveis para espera.
A situação foi registrada em um momento de maior chegada de passageiros simultaneamente. O aeroporto reforça que segue atento ao bem-estar dos clientes e trabalha constantemente para garantir praticidade, segurança e conforto a todos.
CCR Aeroportos/Ascom



Tá errado o povo sempre sendo desrespeitado passagem caras agora conforto que é bom nada deveria o ministério público cair de pau nessa empresa já fui nesse aeroporto aí e e verdade pouco assento da próxima vez que eu for aí e não ter lugar pra fim sentar vou sentar no chão no meio do salao