Este Blog recebeu uma denúncia anônima de que a presidente municipal da sigla e pré-candidata a deputada estadual, Lara Cavalcanti, teria exigido do presidente do PL de Pernambuco, Anderson Ferreira, a exclusão de todos os membros do diretório em Petrolina ligados ao grupo do vereador Dhiego Serra.
Lara teria tomado esta decisão após o recente anúncio da pré-candidatura de Serra a estadual, recentemente confirmada pelo deputado federal Coronel Meira a uma emissora de rádio local. O 1º secretário do PL de Petrolina, Daniel Cerqueira, procurou o Blog e ratificou a denúncia. Por sua vez, o Blog entrou em contato com Lara, que ficou de se posicionar sobre o assunto.



Lara sempre mostrando o quanto só quer comandar tudo e todos!
Dhiego é uma pessoa de boa índole!
Ela tem que acabar com essas coisas!
Por essas e outras é que a direita não se impõe como verdadeira oposição! Enquanto seus membros brigam a esquerda se aproveita. Parece que essa Lara é uma presidente Lombardi, não aparece nunca, a não ser para desagregar. Ao invés de querer perseguir colegas de partido, deveria mostrar que realmente é oposição, ou se filiar ao PT, para melhorar aprender a fazer política rasa!
As vezes eu e Dhiego discordamos de alguma coisas, mas uma coisa é certa, Dhiego é de direita e é Bolsonarista disso não tenho dúvidas, nunca negou, nunca ficou em cima do muro e sempre lutou pela a direita de Petrolina,conhece Bolsonaro e sempre esteve do lado daqueles que Bolsonaro confia,que é Gilson Machado,ex ministro de Bolsonaro e do deputado federal coronel Meira.Se isso for verdade a única coisa que tenho pra falar é aqui em Petrolina ninguém é ingênuo, sabem quem são os de direita e isso só fortalece aqueles que são patriotas de verdade.E acredito que aqueles que estão com Bolsonaro estão com o vereador Dhiego Serra.
Já estão começando a cachorrada,..
Já estão começando a cachorrada,..
Na minha opinião, falta experiência política nas pessoas que forma o PL de Petrolina.
Eu sou afiliado do PL, mas eu não consigo entender um partido político que faz nenhuma reunião durante a campanha eleitoral e principalmente entre os períodos eleitorais.
Desse modo que estão agindo, acredito que é muito difícil o PL de Petrolina eleger no futuro um Deputado ou um Vereador.
Infelizmente é lamentável estarmos ouvindo essas matérias sem relevâncias alguma, envolvendo figuras que representam o PL em Petrolina, antes de se expor qualquer comentários, vamos procurar se essas informações são verídicas, se não houver um bom senso e um diálogo entre os mesmos, ficará difícil de desenvolver o crescimento do Partido PL.