Calby impulsiona agricultura em Belém do São Francisco com novo trator

por Carlos Britto // 11 de julho de 2025 às 20:00

O prefeito de Belém do São Francisco, Calby Carvalho (Republicanos), que estava ao lado do seu secretário de Agricultura ,Rivaldo Soares, celebrou a chegada de um novo trator, que fortalecerá significativamente o trabalho de pequenos, médios e grandes agricultores do município. Essa conquista é resultado direto do compromisso da gestão com o desenvolvimento rural e da parceria estratégica com o Governo do Estado. O gestor expressou sua gratidão à governadora Raquel Lira (PSD) e ao presidente do IPA, Miguel Duque, pelo apoio fundamental a essa iniciativa.

Calby Carvalho foi eleito prefeito de Belém do São Francisco nas eleições de 2024, representando o partido Republicanos. Ele obteve a maioria dos votos válidos, com 52,15%, totalizando 6.741 votos. Seu vice-prefeito é Roberval Aguiar, do PP, e a coligação que o elegeu foi “Mudança e Reconstrução”, composta pelos partidos PP, PL e Republicanos.

Calby impulsiona agricultura em Belém do São Francisco com novo trator

  1. Sempre Atento disse:

    Eu não entendo esses políticos das cidades de Santa Maria da Boa Vista, Cabrobó, Oroco, Belém do São Francisco, os cara nunca progridem sempre a mesma cidadezinha ,apenas uma cidade de passagem de uma BR ,os cara tem água sobrando e terra, nunca vi tantos incompetência desses cara nunca sai do lugar,isto também é culpa dá sociedade que satisfaz com migalhas.

  2. Antonio disse:

    A situação vai melhorar, teem àgua, terra, e agora um trator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários