Moradores de Juazeiro reclamam de lixo acumulado em ruas do Centro

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2025 às 11:30

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Ruas sujas e lixo espalhado em Juazeiro (BA) têm gerado preocupação entre os moradores. Um cidadão entrou em contato com a Redação deste Blog para relatar a situação de abandono em locais importantes, como vias públicas do Centro e o entorno da catedral-santuário, considerados verdadeiros “cartões-postais” da cidade. Segundo ele, o problema persiste há anos, prejudicando a imagem e a qualidade de vida no município.

Diante das reclamações, a reportagem buscará esclarecimentos junto ao setor responsável pela limpeza urbana em Juazeiro.

Moradores de Juazeiro reclamam de lixo acumulado em ruas do Centro

  1. doubghlas disse:

    Meu amigo nós sabemos que o poder público brasileiro em geral não merece aplausos pois tem muitas deficiências nos seus deveres porém essa parte de ruas sujas, patrimônios públicos quebrados, vandalismo isso é responsabilidade da população os miseráveis jogam lixos nas ruas descartam todos os lixos possíveis quando vem a colheita a única solução é reclamar contra o poder público infelizmente eu fico triste porque todos vão pagar mas quando a cobrança vem sobre aqueles que praticam os crimes ambientais principalmente eu não tenho um pouquinho sequer de compaixão eu não votei no atual governo mas já tem um aplauso meu por cancelar o carnaval que já deveria nem existir mais no meio da cidade pois carnaval não é festa e sim vandalismo os resultados a gente vê quando termina além de muita sujeira nas ruas também dá trabalho às autoridades, tira o sossego dos cidadãos idosos principalmente que moram no centro da cidade e muita vagabundagem parabéns prefeito pela atitude carnaval cancelado e que Deus abençoe a nossa cidade e nos livre de todo e que os próximos seja sem carnaval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…