Chuvas derrubam árvore centenária em Senhor do Bonfim

por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2025 às 07:51

Foto: WhatsApp/divulgação

Um morador de Senhor do Bonfim (BA), Norte da Bahia, registrou o momento exato em que uma árvore centenária localizada na Praça Nova do Congresso, Centro da cidade, devido à força das chuvas e do vento na noite de ontem (16). Equipes da prefeitura agiram rápido e isolaram a área.

A área da praça seguirá interditada até que os trabalhos de remoção e avaliação sejam concluídos. A gestão municipal pede a compreensão e colaboração da população durante esse período.

A Defesa Civil permanece em alerta diante das condições climáticas, monitorando possíveis riscos em outras áreas, e reforça que ações emergenciais serão tomadas sempre que necessário para proteger a população e preservar a infraestrutura da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários