Advogado aciona justiça para anular concurso realizado pela Prefeitura de Remanso

por Carlos Britto // 31 de maio de 2010 às 07:00

concursoO concurso público realizado pela Prefeitura de Remanso, no norte da Bahia, no dia 11 de abril deste ano, para o preenchimento de cargos na Secretaria Municipal de Saúde, poderá ser anulado. Pelo menos é isso que pretende o advogado Marcos Carvalho Palmeira.

Ele entrou com uma ação junto à Promotoria de Justiça do município, na última quinta-feira (27), contra o prefeito José Filho, o secretário de Saúde, Cristiano José Moura Marques e o instituto Lupus, responsável pela realização do concurso.

Em sua justificativa, Palmeira apontou fortes indícios de irregularidades e fraude na realização do exame, que vão desde a dispensa de licitação para a contratação do instituto, passando por repetição de questões em exames anteriores, até a aprovação de candidatos que já faziam parte do quadro da prefeitura.

A representação do advogado apontou os nomes de 22 candidatos aprovados e classificados que fazem parte da administração de José Filho. Palmeira ironiza também o que chama de “rara coincidência” o fato de 61,29% dos aprovados integram a Secretaria de Saúde de Remanso. “Todos são protegidos e apadrinhados do prefeito Zé Filho”, garantiu. O Blog reserva espaço para o prefeito ou algum representante da administração municipal prestar seus esclarecimentos.

Foto ilustrativa

Advogado aciona justiça para anular concurso realizado pela Prefeitura de Remanso

  1. Michel disse:

    NÃO É VERDADE!!
    O PREFEITO DE REMANSO JOSE FILHO É UMA PESSOA DE GRANDE CARATER E QUE NAS URNAS HUMILHOU O ADVOGADO COITAO!
    É PURA PAIXÃO MEU CARO CARLOS BRITTO, DO ADVOGADO .
    E COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE… QUAL A RAZÃO DO DENUNCIANTE NÃO DENUNCIAR O PREFEITO ZE FILHO POR TER EMPREGADO O IRMÃO DO DENUNCIANTE ´´DE VULGO ZEZÃO´´ NO SAAE? ENTRE MUITAS OUTRAS ´´AJUDAS´´ ………

  2. Ana disse:

    Este advogado está subestimando a capacidade das pessoas em passar no concurso. Quer dizer que só porque o cidadão trabalha no orgão não pode ser aprovado? Que horror!

  3. Achados disse:

    Quem diz isso é só que foi beneficiado, pessoas competentes e preparadas fazem um concurso, na espectativa de desenvolver um trabalho enquanto outros entram por apadrinhamento, fez certo, e e enquanto as eleiçoes procurem no site do TSE e verifique quantas acusações de compra de votos tem, infelizemente nosso pais é assim o errado tendo dinheiro sempre ta afrente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários