A Companhia de Abastecimento de Pernambuco (Compesa) cortou o fornecimento d’água em vários prédios da Prefeitura de Petrolina, na manhã de hoje (210. Um deles é o Centro de Zoonoses. O motivo é uma dívida de R$ 1,33 milhão que o Executivo Municipal tem junto à Companhia.
Em nota, a assessoria de comunicação da Compesa informou que há mais de um ano vem tentando negociar, sem sucesso, a dívida.
“Acordos foram feitos e quebrados, não restando à Companhia outra alternativa que não fosse o corte no fornecimento de água. A Compesa garante que foi até o limite máximo em exaustivas negociações para evitar a medida extrema do corte”, ressaltou a nota.
Ainda de acordo com a nota da assessoria, a Compesa aguarda agora que a prefeitura regularize a situação para ter o fornecimento d’água normalizado.



Eita minino… :D
Se não consegue tocar o barco é bom entregar o leme…..
Afinal, o naufrágio é pior…..
O prefeito dos amiguinhos,adesivinhos, picuinhas e jogadoresinhos de volei, está acabando com a cidade mais pujante do sertão. Petrolina virou pó. sem pistas, só buracos, sem água nas torneiras, sem remédios, ampolas, alcool, luvas, gazes, médicos, “pasmem ele é médico”, parece até que vivemos em uma cidade sitiada pela guerra, só que enquanto ele degusta o champagne frances do poder público, o cidadão petrolinense agoniza nas trincheiras.
Renuncia Júlio deixe nossa cidade respirar.
Cadê a agência reguladora que não prestou conta desse fato.
Besteira ,água no centro de Zoonose não e serviço essencial.kd o juiz?
é de estranhar certas atitudes, só foi o hospital Dom Malan voltar para o estado depois de uma saraivada de boicotes e críticas, onde de repente um dinheiro que o estado não tinha para repassar ao municipio apareceu para o IMIP, aparece agora a COMPESA que dispensa comentários com os desserviço prestado ao município, cortando a agua dos prédios ligados a administração municipal, quando deveria estar preocupada em abastecer as populações mais necessitadas, e até formar parceria com a CODEVASF para minimizar o sofrimento do povo do interior. Além do mais, esse montante é uma gota d’gua no mar de dinheiro que o orgão tira daqui e investe lá no terreiro do governo do estado. e aos criticos de plantão, vocês não acham cara de pau querer usar isso como subterfúgio para criticar o governo Júlio Lossio, porque nós também já ficamos no escuro, na gestão FBC, e um dos prédios foi o da biblioteca municipal, deixando vários jovens sem uma opção para estudar. Isso aconteceu quando ela funcionava no prédio da sociedade 21 de Setembro en quanto se construia o novo prédio, que tem problemas de paralizia infantíl.
Vou chamar o Capitão Nascimento.
Prefeito, pede pra sair !!!
A senhora COMPESA nao tem moral para fazer essas exigencias, e os setores de Petrolina que nao recebem agua, so chegam as contas no final do mes,sera que para a COMPESA ela so tem dieritos e nada de deveres, bom cobrador, pessimo fornecedor,entao agora so resta a quem so recebe a conta da agua e nao recebe a agua, tambem nao pagar as faturas no final do mes, o governo que parecia so fazer politicagem barata com a saude, fica claro agora, que o senhor governador depois que vetou os repasses da saude para ter o Dom Malam de volta, agora mostra que tambem faz politicagem barata usando a COMPESA, e por essas e outras, que Jarbas Vascioncelos estar subindo cada vez mais nas pesquisas para governador.