Secretário de Cultura rebate críticas sobre patrocínio do carnaval

por Carlos Britto // 21 de maio de 2010 às 13:32

pedro fEm entrevista ao programa Sem Fronteiras da manhã de hoje (21), o secretário de Cultura e Lazer, Pedro Filho rebateu as críticas do vereador Alex Tanuri (PSDB) sobre e exclusividade de vendas de bebidas da AmBev durante o carnaval da cidade. Na última sessão da Câmara de Vereadores, o parlamentar disse que era um absurdo o folião não poder escolher a marca de bebida que gostaria de tomar.

Segundo Pedro Filho essa situação é comum, já que a prefeitura não tem condições de custear sozinha a festa. “São cerca de R$ 220 mil em investimentos. O patrocinador tem total direito de exigir a exclusividade dos seus produtos em uma festa que ele ajudou a realizar”, justificou.

Ainda de acordo com o secretário, o ambulante que for pego pela fiscalização da prefeitura vendendo bebidas de outra marca terá a mercadoria apreendida.

Secretário de Cultura rebate críticas sobre patrocínio do carnaval

  1. www.radiowebjuazeiro.com disse:

    Quero lamentar que o folião juazeirense e também os visitantes tenham seu direito de escolha proibido.
    Em nome de um acordo estranho, a prefeitura proíbe que um dos refrigerantes mas vendidos no mundo seja oferecido como opção à todos aqueles que irão apreciar a festa momesca em Juazeiro.
    Quero lamentar que o carnaval sendo uma festa popular, o povo que é a razão maior da festa, fique obrigado a aceitar as imposições da adminitração de maneira tão escandalosa. Existiu até poucos dias, uma enquente numa emissora de rádio de Juazeiro, onde 85% dos votantes, eram contra a realização do carnaval nesta data. Mesmo assim a prefeitura, ignorando a vontade popular, bateu o martelo e atendendo à pressão do Sr. Jesus Sangalo, e confirmou o canaval para esta data, suprimindo o São João, que é uma festa tipicamente de interior. O que o prefeito fez de bom no carnaval do ano passado ele desfez neste ano. Sendo assim quero concordar que a “mudança” aconteceu.

  2. Fabiano disse:

    Tudo se torna polemica no governo Isaac. Mas com razão não é mesmo? Quem sa se viu, alguem patrocinar alguma coisa e não deixar outras marcar não patrocinadoras colocarem seus produtos a venda, Isso só acontece em Juazeiro mesmo. Se eu patrocinar alguma coisa logico que eu quero que meus concorrentes, que não deram um “tostão” furado façam propaganda tambem, isso é muito justo, só Isaac não ver. Tenham paciencia, QUEM PATROCINA QUER EXCLUSIVIDADE, ISSO É MAIS QUE JUSTO, NÃO SÓ EM CARNAVAL.
    Ô radio WEB JUAZEIRO, se voces parocinam um evento, voces abrem espaçõ para os concorrentes exporem a marca deles de graças em algo que voces pagaram?
    Covenhamos que a data do carnaval não foi boa nem de longe, mas essa de suprimir o São João de Juazeiro, essa é onda viu, algum evento junino que juazeiro teve anteriormente, sempre partiu da iniciativa privada, o que quer dizer que pode haver são JOão sim em juazeiro, é só a iniciativa privada querer, e os PATROCINADORES TAMBEM, mas creio que se eles quiserem finaciar o São João eles vão exigir EXCLUSIVIDADE, será que pode?

  3. Zé do Zóim disse:

    Vcs esquecem que em algumas das edições anteriores da festa tambem havia esse monopolio e ninguem falava nada. Mais importante na minha opiniao era a prefeitura ser mais transparente em relacao aos custos da festa e quem está patrocinando o que.

  4. Cristiana disse:

    É cada uma viu… Agora vão até escolher a cerveja que eu devo beber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários