O funcionário da prefeitura municipal de Afogados da Ingazeira, José Barbosa da Silva, fez graves denúncias no que se refere à administração pública do município. Segundo Barbosa, a prefeitura efetuou descontos em seu contra-cheque, e mesmo assim, cobranças do banco que administra o cartão consignado chegaram até sua residência.
Segundo informações do Blog do Sertão, as faturas com os vencimentos em 15/01 e 15/02 foram pagas normalmente (o valor mínimo). Já nos vencimentos 15/03 e 15/04 os pagamentos não foram efetuados. Porém em seu contra-cheque, Barbosa percebeu que foi efetuado o desconto que seria referente ao pagamento do mínimo do cartão. Outro agravante é que o funcionário recebeu do Banco Cruzeiro do Sul uma cobrança informando que o pagamento do valor mínimo do cartão não foi efetuado e já ultrapassava mais de 35 dias em aberto.
O Blog reserva espaço para algum representante da prefeitura de Afogados prestar os esclarecimentos.



O Problema é que o funcionário não leu o contrato que ele assinou com a empresa geradora do Cartão Cruzeiro do Sul, consta no contrato que o cartão tem a garantia de pagamento mínimo do cartão descontado em folha, o cara não quer pagar nem o mínino do cartão e ainda reclama porque foi descontado na folha , pelo amor de Deus me poupe!!!!