O Forró Brasileiro de Gean Mota

por Carlos Britto // 17 de maio de 2010 às 21:31

DSC03528

Com o mais novo CD, Forró Brasileiro, o juazeirense de nascimento e petrolinense de coração, Gean Mota, traz para o seu trabalho toda a  influência do forró autêntico de pé de serra de grandes ícones, como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino e outros. Mas há espaço também para seu tio Adelmário Coelho, do qual é fã declarado.

Bacharel em Direito e Administração, não seguiu nem uma carreira nem outra. Preferiu fazer da música a sua profissão. “Comecei cantando em barzinho porque morava e estudava em São Paulo e precisava ganhar dinheiro. Depois fui crescendo, montei uma banda e hoje faço carreira solo”, disse Gean ao programa Carlos Britto no Ar desta segunda-feira (17).

Neste São João o cantor tem agenda lotada. Faz shows em Petrolina, Caruaru, Senhor do Bonfim, Salvador e em muitas outras cidades representando a cultura do povo sanfranciscano.

O Forró Brasileiro de Gean Mota

  1. OLHO CRÍTICO... disse:

    esforçado esse rapaz…

  2. jocemar -boa vista disse:

    muito bom, falta mas oportunidade para que ele possa ir mas longe , muito bom bom demais

  3. ALESSANDRO MEDRADO disse:

    Todo artista tem que ter alguns pré-requisitos básicos para atingirem o tão sonhado SUCESSO, que são : TALENTO, HUMILDADE E PERSONALIDADE.
    Gean Mota tem tudo isso de sobra!
    Tenho certeza que em um futuro breve estaremos vendo esse cabeludo no DOMINGÃO DO FAUSTÃO e em outros programas de veiculação nacional.
    Obs.: Siga essa linha do verdadeiro Forró, não deixe que o “rolo compressor” do que chamam de forró entre no seu show, continue com o autêntico PÉ DE SERRA.

    Um abração,

    Alessandro Medrado – Santa Maria da Boa Vista

  4. lis disse:

    Gean Mota esse ano é seu, pra brilhar pra ficar conhecido nacionalmente vc merece tudo isso e muito mais, pelo seu carisma, e o seu talento, estamos com vc rapaz. Um forte abraço de Lis e Leo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários