José Gomes de Lima, 44 anos, e Cláudio Faustrino, 38 anos, foram apresentados, na manhã desta segunda-feira (17), na delegacia de Estelionato, no Recife. Eles são suspeitos de ligar para associações e partidos políticos e conseguir telefones de políticos e juízes. Após isso, eles se passavam por outros políticos e pediam uma financeira.
Segundo informações do portal pe360graus, na última sexta-feira (15) eles fingiam ser o deputado estadual José Aglailson (PSB-PE), e ligaram para o deputado Airinho (PSB-PE), dizendo que estava com o carro quebrado, no meio de uma estrada, e precisava de um depósito para pagar o conserto. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de aplicar mais de 20 golpes desse tipo.




Esses quando morrerem vão ter 100 anos de perdão.
Eu diria que o falsário demonstrou duas vezes seu caráter doentio. Um, pelo crime de estelionato; dois, por se passar por político. Só em querer ser político já mostra que o caráter dele não é dos melhores.
nao merrecia o golpe o dep Airinho cidadao,evangelico.so tenho boas referencia e com sua boa campanha de assecibilidade.
EU NÃO ACREDITO QUEM ALGUEM CAIA NUM GOLPE BESTA DESTE. E LOGO POLITICOS QUE SÃO DO RAMO DA MALANDRAGEM.