Policiais militares prendem idoso em casa com oito armas de fogo

por Carlos Britto // 14 de maio de 2010 às 12:33

Armas encontradas na casa de idoso em PetrolinaNo final da tarde desta quinta-feira (13), policiais da Rocam do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) apreenderam oito armas de fogo na residência de um idoso, no bairro Vila Eduardo, em Petrolina.

O marceneiro Raimundo Cordeiro de Lima, 73 anos, foi preso durante a operação desencadeada após ser realizada uma investigação pelos agentes do serviço de inteligência do 5º BPM.

Na casa do acusado, foram encontrados três revólveres calibre 32, uma pistola calibre 32, três espingardas calibre 28 e uma espingarda de fabricação caseira. Foram localizados ainda um cano de espingarda calibre 12, um cano de espingarda calibre 36, dez estojos e sete cartuchos de espingarda calibre 28, além de três estojos de espingarda calibre 24.

O acusado alegou que as armas pertenciam a clientes que o contratavam para fabricar coronhas de madeira para as referidas armas. Ele foi conduzido e entregue juntamente com as armas apreendidas na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

Foto: 5º BPM

Policiais militares prendem idoso em casa com oito armas de fogo

  1. Watergate disse:

    Todo mundo sabe que esse pobre coitado é um antigo armeiro em petrolina. até a policia usou muito os seus serviços. deve ter feito algo que desagradou algum policial corrupto pra ir preso agora.
    Ai so tem arma velha, usada em caça no meio do mato.

  2. benne disse:

    Também comcordo com Watergate. e acrescento mais. deve ter cobrado algum policial q ficou devendo o mesmo. como de praxe, resolveram com arbitrariedade como sempre. ou então coitado se negou a fazer serviço p algum deles. já num devia guentar mais trabalhar de graça…JÁ VI ESSE FILME ANTES!!!!!!!

  3. MJ Santos disse:

    É por esses motivos que não podemos fazer nada neste mundão que não possa ser comprovado.
    Se esse pobre coitado tivesse pelo menos recibos de ordem de serviços com essinatura dos possiveis donos das armas, poderia se livrar da acuzação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários