Joel da Harpa vê “perseguição” em denúncia contra casal Clarissa e Júnior Tércio

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2023 às 16:20

Foto-montagem: reprodução

Militante da Direita, o deputado Joel da Harpa diz estar preocupado com os últimos acontecimentos na política brasileira. Para ele, pedir a cassação de deputados e senadores eleitos da base do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “é um jogo sujo”. Ele saiu em defesa, sobretudo, do casal Clarissa e Júnior Tércio (ambos do PP). Clarissa foi eleita deputada federal, e o marido dela estadual. Os dois foram denunciados por incitar a violência política ao divulgarem vídeos das manifestações em Brasília no último domingo (8).

São parlamentares, eleitos pelo povo e representam ideais de quase 50% da Nação. O fato de repercutir vídeo nas redes sociais não significa ser terrorista e nem há embasamento jurídico para a cassação de seus mandatos”, afirmou.

Para Joel, a vereadora do Recife Liana Cirne (PT) estaria aproveitando o momento para aparecer e criar uma situação de instabilidade e  insegurança com ingresso de ações e denúncias sem cabimento.

Devemos reiterar que a eleição do atual presidente do Brasil não foi uma unanimidade. Sim, o país está dividido e é preciso entender e respeitar o sentimento da Direita, dos que não se sentem representados por ele. Sou totalmente contra a atos como o que aconteceu no último domingo. É preciso apurar o que aconteceu de fato, sem tendenciar ou perseguir. O momento é de manutenção da democracia”, concluiu.

Joel da Harpa vê “perseguição” em denúncia contra casal Clarissa e Júnior Tércio

  1. Petrus disse:

    Perseguição nada. Lembro que esse deputado é PM. A loirinha metida a valente é daqueles crentes que gostam de escandalizar. Agora tá caladinha, pois sabe que o ministro A Moraes não alisa ninguém. Pregar o evangelho com seriedade ninguém quer. Taí o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários