Vereadores de Juazeiro repudiam elogio polêmico de ACM Neto a Miguel

por Carlos Britto // 28 de setembro de 2021 às 19:39

Foto: Ascom CMJ/divulgação

Uma declaração do ex-prefeito de Salvador (BA) e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, durante ato de filiação do prefeito de Petrolina (PE) Miguel Coelho ao DEM, no último sábado (25) no Recife, ainda dá o que falar. Os vereadores de Juazeiro (BA) sentiram-se bastante desconfortáveis com um elogio feito por ACM Neto ao trabalho realizado por Miguel à frente do município pernambucano.

No momento em que o presidente nacional do Democratas abonava a ficha do novo filiado, junto com o ex-ministro Mendonça Filho (presidente do DEM em Pernambuco), ele fez o seguinte comentário: “Quando a gente chegava a Juazeiro e vinha a Petrolina, e conversava com o povo de Juazeiro, só tinha uma coisa. Você perguntava ao povo de Juazeiro, senador e líder Fernando Bezerra, o que vocês querem, qual o sonho de vocês, qual é a referência que vocês têm. E o povo de Juazeiro dizia ‘nós gostaríamos de ter um prefeito igual ao de Petrolina’“.

O assunto ganhou grande repercussão nas redes sociais e motivou até uma nota de repúdio da Casa Aprígio Duarte Filho. “Infelizmente o ex-prefeito de Salvador fez um comentário desnecessário e infeliz. Todos nós sabemos da importância das duas cidades, Juazeiro e Petrolina, no desenvolvimento da região. Juazeiro está despontando na rota do desenvolvimento. A prefeita Suzana Ramos está comprometida em melhorar cada vez mais a vida do juazeirense, e o Legislativo está lado a lado do Executivo em prol de Juazeiro para mostrar o quanto o nosso município é importante no cenário nacional“, frisou o presidente da mesa diretora, vereador Berg da Carnaíba.

Vereadores de Juazeiro repudiam elogio polêmico de ACM Neto a Miguel

  1. Marcos disse:

    Miguel e ACM NETO dois futuros derrotados em 2022.

  2. Paulo disse:

    Choro e livre e inveja mata

  3. Cleriston disse:

    Como que não quer um prefeito desse em Juazeiro, não dá para comparar o desenvolvimento de Petrolina em relação a Juazeiro. Durante os governos de Isaac e Paulo Bonfim Juazeiro não avançou nem a metade de Petrolina.

  4. PENSADOR disse:

    A diferença não está nos Prefeitos, mas sim no suporte que esses têm. Qual o suporte na esfera federal que a Prefeita de Juazeiro tem? nenhum, enquanto que Petrolina tem dois Dep.Federais e um Senador. Capacidade os dois comandantes das prefeitura tem, mas precisam de apoio.

  5. Carlos disse:

    Os vereadores deverian repudia era eles proprio que muitos deles comero no mesmo prato dos prefeito ladroes de juazeiro i acm so falo a verdade .

  6. Joelson Ribeiro de Souza do Nascimento disse:

    Na minha opinião, com essa declaração polêmica pode ILHE, prejudicar em 2022! CERTEZA QUE quase’ toda população juazeirense’ não gosto desse seu COMENTÁRIO. Um pouco polêmico até perigoso essa aliança acabar é seus apoiadores apoiar o PT.

  7. Diego disse:

    ACM neto falou a pura verdade! Juazeiro nunca saiu do lugar!!parou no tempo

  8. ALGUEM disse:

    JUAZEIRO VIVE À SOMBRA DE PETROLINA HÁ MUITOS ANOS E NÃO TEM PERSPECTIVA DE MUDAR A SITUAÇÃO.

  9. Mislene Correia disse:

    Uma coisa é certa: ele não mentiu e nem inventou. Só disse a verdade. Ponto final.

  10. Luciano Santos Santana disse:

    ACM NETO só falou o que ele com sua visão política acha da realidade das duas cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!