Quem precisa trafegar pela estrada que liga as cidades pernambucanas de Lagoa Grande a Ouricuri sabe as dificuldades e os cuidados que precisa tomar. Vários moradores estão reclamando da falta de acostamento, do mato e de animais na pista.
No Programa Opinião de hoje (8), da Grande Rio AM, o radialista Francisco José comentou que uma família não se acidentou por pura sorte, mas o carro que a família estava bateu num caminhão devido à falta de acostamento.
A comunidade daquela região, segundo Francisco José, cobra mais atenção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), e também do Governo de Pernambuco.



O caso é grave, e é bom que se cobre providência, pois três vezes por semanas vou de Jutaí para Santa Cruz aonde trabalho, e percebo como é grande a dificuldade para o motoristas das lotações usar o acostamento para embarque e desembarque dos seus passageiros, além de tudo é o perigo constante de animais que muitas vezes passam por despercebido no acostamento podendo causar acidentes.
VAMOS COBRAR PROVIDÊNCIAS.