Prefeitura reforça serviços de limpeza nos Residenciais de Juazeiro

por Carlos Britto // 04 de maio de 2020 às 19:50

Foto: Ascom

Mesmo com esforços voltados ao combate do novo coronavírus (Covid-19) em Juazeiro (BA), a prefeitura não descuidou de outras frentes de trabalho, como a limpeza e conservação dos residenciais da cidade. Desta forma, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) atua nesta segunda-feira (4) nos Residenciais Dr. Humberto Martins e Brisa da Serra.

Os profissionais da limpeza desempenham, em regime de mutirão, os serviços de varrição, capinação, pintura de meio fio, além do recolhimento de resíduos como pequenas embalagens, plásticos e outros materiais descartados indevidamente nas vias. Com estas ações pontuais, planejadas de acordo com as necessidades de cada residencial, a Sesp consegue obter mais celeridade no atendimento às demandas de limpeza pública.

Segundo o titular da pasta, Celso Leal, além da coleta domiciliar, serviços como esses são igualmente importantes, já que contribuem, sobretudo na saúde da população. “Com a limpeza frequente dos Residenciais evitamos a proliferação de vetores, como ratos, baratas e outros insetos, que podem prejudicar a saúde dos moradores. Neste sentido, elaboramos todos os dias o nosso cronograma de serviços de maneira que o maior número de áreas da cidade seja contemplado”, explicou.

A Sesp lembra ainda que disponibiliza o número de atendimento (74) 3612-5411 para quaisquer solicitações ou dúvidas referentes aos trabalhos da secretaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários