A leitora Paula Regiane dos Santos botou a boca no trombone em relação a um serviço prestado pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) em Juazeiro.
Confiram:
Através desse conceituado Blog, gostaria de denunciar o trabalho desenvolvido pela Coelba na cidade de Juazeiro. No início do mês de novembro 2019, solicitei uma ligação nova de energia para a fazenda Lajes, no distrito de Carnaíba do Sertão. Como não foi feita essa ligação no prazo previsto, retornei à Coelba e lá fui informada que seria necessário que a empresa fizesse uma expansão da rede elétrica.
Foi dado um prazo de trinta dias para realização desse serviço. Não cumprindo esse prazo, em janeiro 2020 a Coelba enviou uma carta dizendo que o prazo máximo seria até 7 de março 2020. Novamente nesse prazo o serviço não foi realizado.
Em 16/03 retornei à Coelba para saber o motivo da não realização da obra e infelizmente o atendente não soube me dar informações. Disse apenas que a Coelba entrará em contato para explicar o que está acontecendo (Protocolo 8121129537/Nota de Serviço 700001619904). Até o momento não recebi nenhuma informação da Coelba.
Ressalto que sou asmática, tenho uma filha de dois anos e essa casa na fazenda seria de fundamental importância para o isolamento social nesse momento, tendo em vista a pandemia do coronavírus, mas infelizmente a Coelba, de maneira irresponsável, não está permitindo.
Paula Regiane dos Santos Silva/Leitora


