A sessão já iniciou na Casa Plínio Amorim. Entre as discussões da pauta estão às bolsas de estudo na Facape para os servidores municipais.
A maioria do público é de mototaxistas que aguardam uma audiência a ser marcada com o presidente da Câmara, Osório Siqueira, para ser discutido o edital municipal que seleciona 670 profissionais.
Aguardem em breve mais informações.



NÃO É DIFICIL MEDIR O SOFRIMENTO DAS PESSOAS QUE QUEREM TRABALHAR HONESTAMENTE E NÃO CONSEQUEM. ACOMPANHAR AS SESSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES É O QUE RESTA A SER FEITO PELA CATEGORIA, POIS ELES SABEM QUE ATUANDO SEM REGULAMENTAÇÃO E NA CLANDESTINIDADE ESSE SERVIÇO DE MOTO TAXI SE TORNA PERIGOSO PARA ELES E PARA A POPULAÇÃO QUE O UTILIZA. QUEM SABE QUEM É QUEM????
NÃO HÁ CADASTRAMENTO, PORTANTO NÃO HÁ SEGURANÇA.
CRIMES ACONTECEM, PESSOAS SÃO ASSALTADAS E ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOS SÃO COMUNS E NÃO SE TEM UM CONTROLE DESSE SERVIÇO. ISSO É 10 NÉ NÃO????
SE FOSSE 40 ERA MELHOR. SAUDAÇÕES.
PARABENS Á TODOS OS MOTOTAXISTA PROFISSIONAIS DE PETROLINA QUE ESTIVERAM NA CAMARA PLINIO AMORIM ,LUTANDO PELOS SEUS DIREITOS PARA SUSTENTAR SEU FAMILIARES E FILHOS,E A VEREADORA ANA TELHA QUE TEM AJUNDADO ARDUARMENTE TODOS OS MOTOTAXISTAS , NÃO IREMOS ESQUECER DE VOCE VEREADORA.