Revoltada com atendimento de agência bancária no Centro de Petrolina, leitora não poupa críticas

por Carlos Britto // 25 de dezembro de 2019 às 18:33

Revoltada com o atendimento da agência do Bradesco na Avenida Souza Filho, Centro da cidade, a leitora Rossania Costa fez duras críticas por meio deste desabafo encaminhado ao Blog. Ela disse também ter enviado as mesmas críticas à Ouvidoria do banco.

Confiram:

Estive na agência nº 5617 do Bradesco, na Avenida Souza Filho, nº 485, em Petrolina/PE, no dia 23/12/2019. Chegando às 11h46, conforme senha de atendimento.

O que presenciei naquela agência foi um total desrespeito com o ser humano, um tapa na cara de clientes negligenciados, um total menosprezo pela dignidade daquelas pessoas…em um ambiente com mais de sessenta pessoas e somente, SOMENTE, 12 assentos, havia idosos em pé, grávidas, mães com crianças de colo.

Às 13h15, aproximadamente, uma moça se senta ao meu lado com uma senha de número “0100”. Eu estava com a de número 0041, e a senhora do outro lado com a senha “0031”. Isso significa dizer que havia naquele momento dentro da agência SETENTA pessoas esperando atendimento somente naquela modalidade. Se é que se pode chamar de modalidade aquele método de segregação social, um verdadeiro “Apartheid” institucional para separar classes financeiras.

Cadê a sensibilidade desses gestores? Cadê a responsabilidade social dessa instituição?

Tanto dinheiro gasto numa campanha publicitária “brilhe do seu jeito”, pela qual as diferenças são exaltadas e “premiadas”, e é esse o atendimento às classes menos favorecidas?

Quanta hipocrisia! Na verdade, o que importa mesmo é o brilho do vil metal.

A uma instituição que tem como um dos seus valores “”Respeito à dignidade e à diversidade do ser humano” aqui fica a minha humilde sugestão. Não como cliente, porque espero sinceramente não necessitar mais dos seus serviços, (fiz portabilidade), mas como cidadã indignada pelo descaso presenciado nessa agência bancária. A sugestão é que o Bradesco gaste menos com propaganda e invista em assentos, banheiros que funcionem, caixas d´agua (para não ouvirmos que o banheiro está fechado por falta d’água). Coisas simples e baratas, e que vão fazer toda diferença para esses milhares de clientes desfavorecidos, gente simples, idosos aposentados, mas que merecem respeito e dignidade.

Tenham um bom Natal…se conseguirem!

Rossania Costa/Leitora

Revoltada com atendimento de agência bancária no Centro de Petrolina, leitora não poupa críticas

  1. Joao vitor disse:

    Procure as fintechs (nubank, inter, bs2 entre outras) encerrei minha conta no bb e estou plenamente satisfeito

  2. Maguim disse:

    Coberta de razão essa leitora, aquilo alí chega a ser ridículo, mas não consegue superar ao atendimento da cx. do Shopping…
    Até Quando?
    Kd a sensibilidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários