Prefeitura de Juazeiro lança programação do projeto Canções de Natal nos bairros

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2019 às 16:00

Imagem: Divulgação

A magia do Natal, com apresentações de corais, danças e peças teatrais, vai alegrar crianças, adolescentes e idosos em diversos bairros de Juazeiro (BA), entre os dias 16 a 20 de dezembro. Segundo a prefeitura, as apresentações serão sempre às 18h, nas praças das comunidades João Paulo II, Malhada da Areia, Quidé, Itaberaba e Tabuleiro.

A primeira apresentação do projeto ‘Canções de Natal’será na Praça Misael Aguilar (bairro João Paulo II). A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) e os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) desenvolvem a ideia.

Para a secretária da SEDES, Cida Gama, uma iniciativa cuja finalidade é fortalecer os vínculos familiares e comunitários. “É uma maneira de desenvolver junto à comunidade os valores essenciais para a prática da solidariedade”, conta. A gestora explica também que no dia 17 de dezembro, no bairro Piranga, a ação será dividia com a Cantata Natalina da EMEI Pastor Manoel Marques.

Confira a programação nos bairros aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!