Comerciantes da Rua Eraldo Gueiros mantêm rotina em endereço provisório até conclusão do centro gastronômico

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2019 às 12:58

Foto: Ascom PMP/divulgação

Os comerciantes da Rua Eraldo Gueiros, no Centro de Petrolina, têm um novo endereço enquanto a obra de requalificação do centro gastronômico não for concluída. No momento eles estão perto dali, na Avenida das Nações, onde funcionava a antiga feira de artesanato. É o caso da dona de restaurante, Maria das Neves. A comerciante fornece almoço e marmita, assim como os donos demais estabelecimentos. Apesar da mudança de endereço temporária, os temperos dos pratos servidos nos restaurantes continuam os mesmos. Por lá, é possível encontrar opções diversas, desde refeições mais reforçadas, como baião de dois, buchada e cuscuz, até lanches como pasteis.

Vanda Ferreira é cliente fiel de um dos estabelecimentos e faz questão de andar até o local para comer onde confia. “Moro em Izacolândia e sempre que venho para o Centro de Petrolina, faço questão de almoçar por aqui. Fiquei muito feliz quando soube que o prefeito estava reformando o espaço dos restaurantes. Lá estava precisando e ele sabe trabalhar onde vê que tem necessidade“, avalia.

Se os clientes já estão na expectativa, os comerciantes por sua vez não veem a hora de receber o equipamento. “Nunca imaginei que nossos pontos virariam um centro gastronômico. Acho que vai ficar lindo, nosso sentimento é só de alegria“, afirma Maria das Neves.

Investimento

A obra de requalificação do Centro Gastronômico da Eraldo Gueiros começou em julho e a previsão é que seja concluída em até oito meses. Serão construídos 20 quiosques, com cozinha, área para clientes e banheiros. O investimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é de mais de R$ 680 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários