Em resposta a este Blog sobre a questão da PE-630, o governo do Estado ressaltou estar trabalhando em um planejamento, no qual trata da expansão de sua malha viária, com previsão de conclusão (do planejamento) ainda este ano. O levantamento acontece em paralelo à execução do Programa ‘Caminhos de Pernambuco’ e é executado pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
O programa, voltado à reestruturação das rodovias estaduais, foi iniciado no último dia 20 de maio e prioriza ações de manutenção corretiva e preventiva, voltadas para a garantia das condições de trafegabilidade em todo o Estado. “Com ênfase na capinação, desobstrução dos dispositivos de drenagem, requalificação asfáltica, com soluções adaptadas a cada localidade, incluindo sinalização horizontal e vertical”, informou a nota enviada pela assessoria do DER-PE. A PE-630 teve as obras de pavimentação iniciadas e paralisadas ainda na década de 80. Considerada um importante vetor de desenvolvimento econômico dos Sertões do São Francisco e Araripe, a 630 passa por Petrolina até Trindade.



Esse governadorzinho na hora de vim rinchar aqui fazendo promessas falsas nao se lembra que Depois vai ter que cumprir.Meu avó ja dizia menino e tolo se engana com banana e bolo.Aguenta povo pra deixar de ser besta .Um dia vcs aprendem.
Quem abriu os dentes pro governador Paulo “PINÓQUIO” foi sua prefeitinha Josimária, que só sabe falar de caprishow. Besta é quem vota nessa dupla aí.