Estudantes e professores voltam às ruas nesta quinta-feira em Petrolina

por Carlos Britto // 29 de maio de 2019 às 19:30

Estudantes, professores e trabalhadores de diversas categorias vão voltar às ruas, nesta quinta-feira (30), em defesa da educação pública e da Previdência Social.  Em Petrolina, as manifestações ocorrerão a partir das 15h, na Praça do Bambuzinho, no Centro, e principais avenidas da cidade.

A Frente Brasil Popular/Petrolina, composta por entidades sindicais, associações e movimentos sociais, divulgou nota declarando total apoio ao movimento dos estudantes, como parte da luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.

Estudantes e professores voltam às ruas nesta quinta-feira em Petrolina

  1. Paulo rogerio de araujo disse:

    Bom motivo para nao trabalhar emenda logo com a sexta.

  2. Amigo de Petrolina disse:

    Só vai ter cartaz Lula Livre e meu privilégio na aposentadoria já.

  3. Tereza Cristina disse:

    Se realmente trabalhassem, não estariam nas ruas!

  4. Clemilson Batista Negreiros disse:

    Por um dia sem trabalho, sem aulas. Vale tudo. Arrocha mais MEC! E vamos tirar a educação do fundo do poço.

  5. alguem disse:

    Vão estudar e trabalhar bando de desocupados

  6. Cidadao disse:

    Professores ao invés de estarem nas salas dando aulas, estão levando alunos pra fora da sala sem motivo justo. Bando de bastardos, massa de manobra.

  7. Renan disse:

    Idiotas úteis, só servem de massa de manobra mesmo. Aproveitam que ainda é dia de semana, desocupados, preguiçosos e incompetentes. A propósito, alguém aqui já viu “estudante” ficar o dia inteiro fumando maconha e fazendo “protesto” nu e fazendo necessidades fisiológicas em faculdade particular? Eu nunca, sabem o valor da educação, já nos antros de vagabundagem, ser estudante de verdade é uma exceção raríssima.

  8. Pedro disse:

    So tem vai ter sindicalista, membro de centro academico que emite carteira de estudante para marmanjo barbado, professores corporativistas e militantes de movimentos terroristas.

  9. Eleitor disse:

    Os verdadeiros estudantes estão se dedicando às suas carreiras, quando se vê esses movimentos o que mais tem é “representante” de une ou o que quer que seja, que está na faculdade há 8, 10 anos, tomando lugar de quem poderia contribuir de verdade com o país, mas estão lá pra sugar o dinheiro dos bestas. Massa de manobra. Vão procurar o que fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários