A indignação dos parlamentares e do povo continua em relação ao contrato firmado com a Prefeitura e a empresa Abatal, responsável pelo matadouro público de Petrolina. Sobre o assunto o vereador Alvorlande Cruz (PTC) se pronunciou na manhã de hoje (02) no programa Opinião com Francisco José na rádio Grande Rio AM. Segundo ele, “o matadouro é ligado a Empresa Petrolinense de Abastecimento (EMPA), que está em fase de extinção, e hoje a prefeitura formata um contrato. É preciso ouvir os marchantes, os feirantes, os empresários do bodódromo e melhorar a administração”, disse.
De acordo com o parlamentar “este contrato vai de encontro à sociedade”. Alvorlande finalizou a entrevista dizendo: “Júlio Lóssio ouça o povo, não vá de encontro a voz do povo, que é a voz de Deus”, apelou.



Todos os contratos firmados pela prefeitura, desde 1/1/99 até hoje, só causaram indignação aos vereadores, ao MP, ao TCE e à população de Petrolina em geral. Só q, até agora, ninguém tomou uma providência séria para inibir esses contratos. Quando digo ninguém, leia-se as autoridades competentes.
Nossa… quanto charme nesse vereador! Faltou até o ar!
O prefeito de Petrolina sabe que nunca mais vai ocupar cargo público aqui em Petrolina, por isso ele quer privatizar todo o que poder para que o próximo prefeito assuma a inresponsabilidade dele, o matadouro é apenas mais um, o povo não é besta e ja esta começando rumores de paralização total na cidade! Ai eu quero ver quem segura.
Júlio Lóssio também conhecido nos bairros como Tonho da Lua.
É o Contestador-Geral populista. Trabalhar que é bom….
Pedro, vc tem toda razão, ainda tem candidatos a deputado que querem o apoio dele, Julio lossio aqui em Petrolina, não ganha nem pra presidente de bairro, quanto mais fazer deputado, acho que vocês tão é de brincadeira mesmo, vocês acham que o povo é besta ou são palhaços?
Prepara a bolsa, é seu primeiro e ´ultimo mandado. Vá enganar o cão.