Um empresário petrolinense não esconde sua insatisfação com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). O motivo é um serviço realizado pela empresa na zona oeste de Petrolina. segundo ele, a Compesa está prejudicando seu comércio e o de outros empresários da área.
Confiram:
Boa tarde!
A empresa Colchões Globo fica localizada no Mercado Cidade. Ela e outras como Brecar, Vale Rio Transportes e Casa das Rações tinham um acesso totalmente asfaltado. Com a construção da nova ponte que dá acesso às saídas para Casa Nova/BA e Afrânio/PE, a Compesa fez uma intervenção na rua, arrancou o asfalto para colocar uma tubulação de água e nunca repôs os asfalto.
E lá se vão muitos anos e nada. Para completar, este ano, devido à Compesa não estar mais usando a tubulação, novamente fez um intervenção na rua e acabou com o resto do asfalto.
Tentamos por várias vezes falar com o gestor da Compesa e não conseguimos. Entregamos o ofício em 05/06/2017, assinado por oito empresários, e nunca obtivemos resposta. Fora isso, fui pessoalmente à Compesa por algumas vezes e nunca fui atendido. Deixei recado e o nosso contato, e nunca houve um retorno.



Sinto muito amigo mas vai ficar pior ainda se depender da.compesa
É impossível ser empreendedor neste país…
pra compesa fazer o servico ela tem que cavar mesmo ? ou vai fazer uma magica ?. claro que tem que cavar e sim pra melhorar os servicos. aqui no santa luzia comparando ha cinco anos passsado, esta muito melhor o abastecimento de agua