Desde a última sexta-feira (22) a comunidade do Park Massangano, zona oeste de Petrolina, amarga falta d’água nas torneiras de suas residências. O pior de tudo é que o problema é frequente por lá. Pelo menos é o que afirma o morador Franklin Wenzel.
“Aqui a falta d’água é direto, a semana quase toda. A água só vem de madrugada e vai embora antes do meio dia, e quase todos os finais de semana falta água”, lamenta. O Blog entrou em contato com a Gerência Regional da Compesa, por meio da assessoria, sobre o assunto.



Eu moro no bairro e isso não é verdade! Deve ter ser sido algum problema específico ou pontual, por que lá não falta água. Um grande problema da população é não ter reservatório (caixa de água), para suprir a necessidade quando as pressões de água diminui.