A questão dos serviços de abastecimento d’água e esgotamento sanitário de Petrolina vai estar mais uma vez na berlinda. Uma audiência pública marcada para o próximo dia 29/01, a partir das 9h, na Fundação Nilo Coelho, localizada à Rua Aristaco Lopes, deverá debater o assunto.
A discussão faz parte do Plano Municipal de Saneamento Básico, que no momento se encontra em fase de revisão. A audiência servirá para abrir espaço a opiniões e esclarecimentos sobre o tema.
É esperada a presença do prefeito Miguel Coelho, além de representantes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra); da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA); da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Armup); da Procuradoria Municipal; da Compesa – entre outros convidados.



Saneamento básico deveria ser prioridade aqui em Petrolina, mas a realidade é outra… Tomara que na pauta dessa discussão esteja o bairro Antônio Cassimiro 2.
espero que seja, pautado e ressaltado, o bairro Dom Avelar, a população não aguenta mais.