Projeto em Juazeiro realiza ação com idosos do Lar São Vicente de Paulo e faz entrega de donativos

por Carlos Britto // 01 de outubro de 2018 às 07:50

Integrantes do Projeto Corrente do Bem. (Foto: Divulgação)

Idosos do Lar São Vicente de Paulo, em Juazeiro (BA), tiveram uma tarde especial, ontem (30/09). Carinho, atenção e cuidados marcaram a primeira ação do Projeto ‘Corrente do Bem’ na cidade, em comemoração ao Dia do Idoso, que acontece nesta segunda (1). A visita ao abrigo foi marcada pela distribuição de lanches para os idosos, realização de atividades de leituras de textos bíblicos pelos voluntários e pela entrega de 250 itens de higiene pessoal, fraldas, limpeza e alimentos, para a instituição.

A arrecadação dos itens aconteceu durante todo o mês de setembro, em campanha realizada nas redes sociais da Corrente e de voluntários do grupo. Essa foi a primeira ação do grupo com idosos, pois, antes o trabalho só era desenvolvido com o público infantil.

(Foto: Divulgação)

O grupo

O projeto Corrente do Bem surgiu em Curaçá, norte baiano, no ano de 2016, idealizado por Regina Aurélia Pereira de Almeida, com ações voltadas para o desenvolvimento infantil. Atualmente uma extensão do projeto está funcionando em Juazeiro, com sete voluntários, com o objetivo de realizar ações filantrópicas na cidade.

A tarde recreativa com os idosos do Lar São Vicente de Paulo contou com a colaboração de voluntários da Corrente do Bem de Curaçá e dos Projetos ‘Anjos e Amigos’ e ‘Viva Bibi’, de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).

Ajuda

O Corrente do Bem de Juazeiro está realizando nova campanha de doação de roupas e brinquedos para uma atividade, em parceria com o Anjos e Amigos e Viva Bibi, a serem destinados no Dia da Criança. Para participar, basta entrar em contato pelo telefone (74) 99802-1000 (WhatsApp) ou e-mail correntedobem1819@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!