Milhares de pessoas lotam o Zé Matuto no lançamento das candidaturas de Fernando Filho e Antonio Coelho; Geraldo Alckmin marca presença

por Carlos Britto // 24 de agosto de 2018 às 06:20

Milhares de pessoas foram à Casa de Shows Zé Matuto, em Petrolina, para o lançamento oficial das candidaturas do deputado federal Fernando Filho (DEM) à reeleição e seu irmão, Antonio Coelho (DEM), que concorre pela primeira vez a deputado estadual.

O evento contou ainda com as presenças dos candidatos a senador da chapa das oposições ‘Pernambuco Vai Mudar’ – Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) -, além do candidato a vice-governador, Fred Oliveira, e diversas outras lideranças.

O candidato à Presidência da República, Geraldo Ackmin (PSDB), marcou presença no evento depois de um dia de trabalho e filmagens na principal cidade do Sertão.

Alckmin afirmou que, se eleito, vai executar um projeto de revitalização de nascentes e matas ciliares do Rio São Francisco e também fará obras para expandir a área irrigada pela transposição do Rio São Francisco.

Mais detalhes e a cobertura do evento pelas próximas horas.

Milhares de pessoas lotam o Zé Matuto no lançamento das candidaturas de Fernando Filho e Antonio Coelho; Geraldo Alckmin marca presença

  1. Cleberlito disse:

    Temer aliado de FBC não se segurará imaginem esses FBCs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários