Discursos de Cristina Costa e Horácio Freire marcam sessão plenária desta terça na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 21 de agosto de 2018 às 12:11

Foto: CMP/divulgação

Sem projetos de lei do Executivo ou do Legislativo Municipal na pauta, a sessão plenária da Casa Plínio Amorim realizada na manhã desta terça-feira (21) teve tom de despedida.

Candidata a deputada estadual nas eleições deste ano, a vereadora Cristina Costa (PT) vai se licenciar do cargo pelos próximos 45 dias para se dedicar à sua campanha. Ela voltou a destacar que não tinha a necessidade de se afastar da Casa, mas está fazendo isso em reconhecimento ao companheiro de coligação, Sargento Horácio Freire (PMN), que assumirá temporariamente a vaga.

A petista ressaltou ainda que, caso eleita para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), terá “a coragem e autonomia de enfrentar os desafios diante do Executivo e Judiciário”, tendo como um dos seus principais focos a bandeira da educação pública.

Em seu discurso, Horácio enalteceu as virtudes políticas da vereadora, desejando-lhe sorte nessa sua caminhada. Sobre o papel que desempenhará na Casa, Horácio reforçou o que já tinha dito a este Blog. “Estou chegando para somar. Quero criar projetos que possam contribuir com Petrolina. Espero atender às expectativas de todos e contar com os demais colegas, independente de partido”, frisou. O mais novo representante da Casa Plínio Amorim aproveitou para saudar seus familiares e colegas de farda da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), presentes à sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!