Mais de 330 famílias do Residencial Vivendas, em Petrolina, foram beneficiadas com a distribuição de carne de bode obtida por meio do Programa de Aquisição de Alimentos, em parceria com a Prefeitura de Petrolina.
A ação, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, entregou para cada família cadastrada pela Central Única dos Bairros (Cubape) 5 kg de carne de caprino. Na ocasião, o secretário da pasta José Batista da Gama, reforçou o compromisso da gestão municipal com as comunidades mais carentes.
“Estamos honrando com a nossa palavra e trazendo políticas públicas para o enfrentamento à fome e melhoria de condições de vida da população em vulnerabilidade social“, disse o secretário.
A distribuição dos 7.500 kg de bode já atendeu a 415 famílias na comunidade do João de Deus e 330 no Residencial Vivendas. No início da próxima semana, serão contemplados os moradores das localidades Jardim Petrópolis, Henrique Leite, Pedra Linda, Vila Vitória e Vila Esperança. (foto/divulgação)



Velha “pulítica” , velhos “pulíticos” que se locupletam em seus cargos e não percebem a quase insanidade moral em mandar uma imagem dessa à mídia! Onde está o “jovem” prefeito que não dá uma reprimenda num secretário desse? Onde está o “novo” do Pedro Caldas com essa distribuição de migalhas para um povo que necessita de emprego ? Falta a grandiosidade para Petrolina que aos poucos se transforma num Juazeirinho . por conta dos seus malfadados “pulíticos” !
Agora vai ter o Bolsa Bode…
A política Brasileira, está a cada dia uma palhaçada.
STF se acovardando igual o Lula falou.
Bolsonaro 2018
Imagens estarrecedoras, ferem o principio da dignidade humana, migalhas, esmolas não vão resolver os problemas do Sertão. O povo voltou ser explorado, através práticas da Antiga ARENA, carros pipas, cisternas, carne de bode, enfim velhos expedientes que eram utilizados na extinta ditadura militar . O Brasil voltou ao Mapa da fome, o povo anseia por avanços sociais, educação, saúde e oportunidades, o brasileiro anda cabisbaixo e sem perspectiva, F O R A T E M E R .
ai é uma troca. eleicoes esta vindo uma carne em troca de voto kkkkkk